Perguntas de entrevista da Japan Tobacco International | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Japan Tobacco International

Entrevistas em Japan Tobacco International

Entrevista para Merchandising

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Japan Tobacco International (Rio de Janeiro).

Muito justo, gostei do processo e da explicação clara sobre cargo e beneficios, eu também gostei muito da estrutura oferecida pela empresa no campo familiar

• Quais são meus projetos dd crescimento   1 resposta

Entrevista para Sales Supervisor

Funcionário confidencial em Sumaré, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Japan Tobacco International (Sumaré, São Paulo).

Super ético, tanto RH como Gerente foram extremamento educados e discretos com as perguntas refente a vida pessoal, e deixaram muito claro tudo sobre o cargo.

• Se eu sairia da empresa caso fosse chamada para trabalhar em uma empresa que pagasse mais.   Responder à pergunta

Entrevista para Supervisor

Candidato confidencial à entrevista em Santa Cruz do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Japan Tobacco International (Santa Cruz do Sul).

Processo seletivo extremamente profissional e moderno, a empresa me manteve informado sobre as etapas em todo o processo e enviou feedback ao final.
    Parte da entrevista é em inglês.

Entrevista para RH

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Japan Tobacco International (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

O processo em si foi muito transparente e profissional, exceto pelo fato de uma das entrevistas finais ter sido feita numa suíte de hotel, isso me deixou desconfortável.

Entrevista para Vendedor Externo

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Japan Tobacco International (Curitiba).

Foi muito bom, o contratante soube conduzir a entrevista. Depois fomos para entrevista com o gerente comercial o qual se mostrou extremamente profissional

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Japan Tobacco International.

processo seletivo com duração de 1 dia, onde pela parte da manha teve dinamica de grupo e pela parte da tarde teve entrevista individual com cada participante

Entrevista para Vendedor Comercial Externo

Funcionário confidencial em Salvador, Bahia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Japan Tobacco International (Salvador, Bahia).

Achei bem puxada, eram 30 pessoas para 8 vagas e apenas 5 pessoas passaram. O nível de exigência em cada etapa é muito alto, o case de negócio e o pdv simulado são os que mais eliminaram candidatos, nele já é avaliado a sua capacidade de argumentação, calculo e estratégia.

• Nível superior? Bacharel ou tecnólogo? O que vc faz nas horas vagas, como vc vai lhe dá com um produto que é tão rejeitado por muitos?   1 resposta

Tudo já estava pré determinado pela empresa e a maioria dos benefícios acima da média do mercado.

Entrevista para Eletricista Industrial

Candidato confidencial à entrevista em Santa Cruz do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Japan Tobacco International (Santa Cruz do Sul).

Bem organizado e com profissionais interessados em extrair uma boa avaliação a respeito de cada um dos entrevistados, especificando as necessidades da empresa.

• Disponibilidade para trabalhar por safra.   1 resposta

Entrevista para Classificador

Funcionário confidencial em Santa Cruz do Sul

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Japan Tobacco International (Santa Cruz do Sul).

Profissional competente, porém ambiente impróprio (sala compacta e desconfortável). Buscar um ambiente mais descontraído, confortável e discreto.

• Em seu emprego anterior, o que mais te destacou como profissional daquela empresa?   1 resposta

Aceitei a proposta sem negociação.

Entrevista para Analista De Custos Júnior

Funcionário confidencial em Santa Cruz do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Japan Tobacco International (Santa Cruz do Sul).

Aprofundado em minhas experiências práticas, e não apenas em minha formação profissional, também, questionando-me sobre exemplos e vivências em desafios e melhorias aplicadas.