Perguntas de entrevista da Jequiti Cosméticos | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Jequiti Cosméticos

Entrevistas em Jequiti Cosméticos

2,7

Funcionário confidencial em Osasco

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Jequiti Cosméticos (Osasco).

O processo seletivo se deu com testes psicológicos e comportamentais e após passar para a próxima fase a entrevista é direto com o gestor e com o pesquisador responsável

• Quem você mais se preocupa na sua vida   1 resposta

Entrevista para Analista Administrativo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 8 semanas. Fui entrevistado na Jequiti Cosméticos (São Paulo, São Paulo).

Ótimo e eficiente

• Perguntaram sobre meu futuro na empresa   1 resposta

Entrevista para Executivo De Vendas

Funcionário confidencial em São Sebastião do Paraíso

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Jequiti Cosméticos (São Sebastião do Paraíso).

Amei a oportunidade de ser uma executiva de vendas pois quero muito ser alguém na vida serviços hj em dia tah muito difícil não sei mas o que fazee

Entrevista para Menor Aprendiz

Funcionário confidencial em Osasco

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Jequiti Cosméticos (Osasco).

Foi uma entrevista descontraída com duas gestoras do setor. Mesmo para uma pessoa que na época não tinha nenhuma experiência profissional, as gestoras conseguiram passar tranquilidade para que eu pudesse pensar para responder as perguntas. Não foi um processo difícil. Mas isso já faz alguns anos.

• Houve perguntas pessoais como religião e hobbies. Mas não acho que levem isso realmente em conta.   Responder à pergunta

Não. Eles informaram o salário antes.

Entrevista para Jovem Aprendiz Administrativo

Funcionário confidencial em Osasco

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Jequiti Cosméticos (Osasco).

Processo seletivo dividido em duas etapas com dinâmicas,conversas e teste psicológicos.
     Primeira etapa conversamos com os chefes de cada área disponíveis e os entrevistados.
    Segunda etapa teste psicológicos e conversa

• Quando viu a oportunidade de emprego o que imaginou ?   1 resposta

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Jequiti Cosméticos.

foi tranquilo , o entrevistador foi muito humano , deixando a vontade . Estabelecendo as regras da empresa, foi claro no que esperava de meu desempenho.

• Como conheceu a empresa e o que mais chamou a atenção para a mesma   1 resposta

Não foi preciso oque me ofertaram superaram minhas expectativas.

Entrevista para Consultor De Treinamento

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Jequiti Cosméticos (Curitiba).

Muito rum a JEQUITI COSMÉTICOS o selecionador me expôs na frente de outros candidatos, me senti muito constrangida.. ao ter que responder perguntas da forma que ele queria, não respeitando ...

• Pedia para você se apresentar e durante esta faz criticas ou simplesmente te interrompe fazendo caras e bocas   1 resposta