Perguntas de entrevista da João Fortes Engenharia | Glassdoor.com.br

Entrevistas em João Fortes Engenharia

2,2

Entrevistas para as principais vagas de João Fortes Engenharia

Entrevista para Recepcionista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na João Fortes Engenharia (Rio de Janeiro).

Somos entrevistados primeiramente por alguém do RH e posteriormente pela coordenação do setor. Os horários são ruins. São duas recepcionistas, uma entra as 6h e sai as 16 e a outra entra as 12h e sai as 22h. Abre e fecha a empresa.

Sem negociação

Entrevista para Advogado Júnior

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na João Fortes Engenharia (Rio de Janeiro).

A entrevista com o RH foi simples, sem grandes novidades. Entretanto, a entrevista com o gestor da vaga foi péssima. Pessoa mal educada, desdenhando do meu currículo e achando que é melhor do que alguém.

• Perguntou se eu achava que iria trabalhar pouco ou somente “bater” cartão por ser regime clt   1 resposta

Entrevista para Estagiário De Planejamento

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na João Fortes Engenharia (Rio de Janeiro).

Nada muito difícil. Conversa com pessoal do RH e com gestor no mesmo dia. Fazer uma redação. Segunda etapa teste de excel( nada muito difícil). E mais uma conversa com outro gestor.

Entrevista para New Business Development

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. Fui entrevistado pela João Fortes Engenharia (Rio de Janeiro) em março de 2013.

3 interviews. One with HR with fit questions, the other with the manager, which was more focused on my skills.. And then with the director to understand my motivations and asking a lot about what could I bring to the company

• What is your motivation to work here?   1 resposta