Perguntas de entrevista de vaga de Estagiário da John Deere

Entrevistas da John Deere

2,7

Entrevistas para as principais vagas da John Deere

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela John Deere em mai 2021

O processo seletivo foi muito rápido e organizado, liderado pela empresa cia de estágios, foram duas etapas: a primeira somente apresentação pessoal e a segunda apresentação, resolução de um case e alguns foram selecionados para a próxima etapa de entrevista com os gestores.

• Se tinha conhecimento sobre ferramentas analíticas, como lidei com situações de dificuldade.

John Deere

Candidato sigiloso de entrevista em Horizontina

Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela John Deere (Horizontina) em jan 2021

Na fase final foi feito um painel contando sobre a nossa história e a apresentação de um estudo de caso. Logo após o painel foram selecionados alguns candidatos para entrevista individual. Os gestores são muito legais e a equipe é bem atenciosa.

John Deere

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado pela John Deere em jun 2020

Processo rápido, me inscrevi, fiz os testes online e em poucos dias marcaram entrevista direto com a Cia de Estágios. Entrevista durou por volta de 20 minutos, nenhuma pergunta muito além do normal.

Funcionário sigiloso em Catalão

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na John Deere (Catalão)

Avaliações de português, inglês e conhecimentos técnicos realizados por uma terceira, em geral são bem tranquilas e exigem um conhecimento apenas básico. A entrevista em si acontece na empresa, geralmente com o próprio gestor da área.

Funcionário sigiloso em Catalão

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na John Deere (Catalão)

Eu achei o processo bem detalhado. Teve teste psicológico, teste de inglês, teste pratico e entrevista com RH e supervisor da área. Estava competindo com 10 pessoas.

• Você se considera uma pessoa boa no que faz?

John Deere

Candidato sigiloso de entrevista em Indaiatuba

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na John Deere (Indaiatuba)

Processo Seletivo para uma grande empresa, era de se esperar que fosse concorrido. Número muito grande de candidatos, então de o seu máximo para se destacar. Inscrição por site de recrutamento e logo após uma pequena seletiva na sede da empresa de recrutamento. Ali, por volta de metade já foi eliminada. Entrevista na empresa: Dinâmica de grupo, com a criação de um produto e apresentação para os gestores responsáveis. (Fase eliminatória) Os que foram aprovados (normalmente 2 ou 3, para cada 2 gestores de cada área) Vão para a entrevista pessoal. Uma conversa bem tranquila sobre o cargo, o motivo de estar lá e depois um bate papo em inglês. Junto com essa parte do processo, que já é a final, ele fara uma prova com conhecimentos da área escolhida e uma redação. Parece ser besta, porém tome muito cuidado. O Processo é bem cansativo, levou em torno de 3-4 horas para se concluir, então va alimentado e tranquilidade sempre.

• Vocês sabem o que é e o que faz nossa empresa?

Funcionário sigiloso em Campinas, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na John Deere (Campinas, São Paulo, São Paulo)

Muito bem organizado, com dinâmicas e sem pegadinhas. Muitos feedbacks e tempo de respostas considerávelmente baixo em relação aos demais concorrentes.

Funcionário sigiloso em Campinas, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na John Deere (Campinas, São Paulo, São Paulo)

primeira fase diferente de empresas do mesmo porte e credibilidade na região de Campinas, foi composta por elaboração de redações em inglês e português

• foi perguntado sobre como era meu trabalho em equipe e como costumo agir sobre pressão

Funcionário sigiloso em Barueri

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na John Deere (Barueri)

A entrevista de emprego dividida em duas fases, todas muito simples e objetiva. A primeira etapa foi com o RH da empresa e a segunda com o gestor.

• O que gosto de fazer no meu tempo livre ?

Candidato sigiloso de entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na John Deere (Porto Alegre, Rio Grande do Sul)

O processo seletivo foi bem padrão, inicialmente foram realizadas provas online, logo entrevista coletiva e em seguida uma dinâmica de grupo onde acabei sendo eliminado.

• Na entrevista foi solicitado que o candidato falasse sobre si, não foram feitas perguntas.

Carreiras populares entre os candidatos da John Deere

Estagiário