Perguntas de entrevista da Johnson Controls | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Johnson Controls

Entrevistas em Johnson Controls

Entrevista para Técnico De Sistemas

Funcionário confidencial em Sorocaba, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Johnson Controls (Sorocaba, São Paulo).

processo de entrevista bem simplificado, normalmente tendo a primeira etapa com o RH via conferencia. Após seleção entrevista com o gestor do contrato onde o mesmo será alocado

Entrevista para Técnico De Sistemas

Funcionário confidencial em Sorocaba, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Johnson Controls (Sorocaba, São Paulo).

Muito bom pois me proporcionou uma experiencia inigualavel com questões sobre minha area de atuação e também sobre a area de gestão empresarial

• porque eu que tenho que ser contratado e não os outros candidatos.   1 resposta

o salario foi padrão desde o inicio do processo

Entrevista para Analista De Planejamento Financeiro

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Johnson Controls (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi realizado a principio por uma Headhunter, posteriormente com a empresa, Gestora da área e RH, em sua terceira fase foi realizada uma entrevista com a Diretoria.

• Como seria os processos detalhados da área, como vc daria com a situação de rejeição?   1 resposta

Sim, negociamos a faixa salarial e benefícios.

Entrevista para Analista De Indicadores

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 5 semanas. Fui entrevistado na Johnson Controls (São Paulo, São Paulo).

Achei um pouco demorado, devido a quantidade de etapas que existem no processo. Demora entre um processo e outro, o retorno da empresa na finalização também demorou.

Não negociei o salário, pois já sabia o valor na entrevista.

Entrevista para ANALISTA CONTÁBIL

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Johnson Controls (São Paulo, São Paulo) em março de 2015.

3 dias de processo seletivo não teve nada fora do comum, no momento em que entrei eram 4 vagas para diversas areas, dinamica, entrevista em grupo, e com gestor da área, infelizmente para trabalhar na empresa vc precisa apenas do inglês o restante não e importante, vc tem que saber enganar bem os gringos para não levar problemas para os outros, pois e só o que o cobrado, o local da entrevista bastante apertado, gestor que fez a entrevista despreparado e não dá para saber o que buscam, perguntas muito pessoal e uma cobrança do ingles, mais do que seu conhecimento na area, a empresa não tem um processo seletivo padrão e está terceirizado, cada entrevista e uma entrevista,..................

• Tipo de coisas que gosto de fazer no tempo livre   1 resposta

Entrevista para Gerente De Serviços Sênior

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Johnson Controls (Belo Horizonte, Minas Gerais).

processo seletivo foi uma entrevista direta com o gestor da área e nada mais. foi um processo simples e direto, sem problemas, hoje acredito que esteja mais detalhado.

Entrevista para Estágio De Engenharia Mecatrônica

Candidato confidencial à entrevista em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Johnson Controls (Brasília, Distrito Federal).

O processo seletivo foi simples. Não me senti muito confortável pela entrevista ter sido em grupo, porém, foi uma dinâmica interessante com a qual eu nunca havia tido experiência.

• Foram perguntas simples sobre experiências que já havíamos tido e o porquê queríamos trabalhar na empresa.   1 resposta

Entrevista para Técnico operador de sistema

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Johnson Controls (São Paulo, São Paulo) em junho de 2019.

Entrevista verbal de ótima qualidade.
    Realizaram algumas perguntas pessoais como projeções para o futuro, maior qualidade, expectativa dentro da empresa, entre várias outras.
    Como eu já tinha experiência na vaga, fui contratado.

• Qual minha projeção para o futuro.   1 resposta

Entrevista para Contract Administrator

Candidato confidencial à entrevista em Canton, MA (Estados Unidos da América)

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado pela Johnson Controls (Canton, MA (Estados Unidos da América)) em maio de 2018.

The actual process prior to the interview was cumbersome. The person who initially contacted me couldn't tell me whether the position was exempt or not or whether there was a bonus involved. Once I got to the interview, the interviewer was wonderful. Very straightforward and very honest. No games involved.

• They simply wanted me to detail my experiences in prior jobs and how those duties dovetailed with the job description.   Responder à pergunta

Entrevista para Construction Project Manager

Candidato confidencial à entrevista em San Ramon, CA (Estados Unidos da América)

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela Johnson Controls (San Ramon, CA (Estados Unidos da América)) em dezembro de 2016.

I got the interview through a referral. The first interview was with the HR that went pretty smooth. the second interview was with the hiring manager. He wanted to know

• Tell me about yourself.
      Why do you want to work for JCI?
      What are the essential elements that lead to successful project management practice?
      How do yo budget for a project?   1 resposta