Perguntas de entrevista de Engenheiro De Projetos na Johnson & Johnson | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Engenheiro De Projetos na Johnson & Johnson

Entrevistas em Johnson & Johnson

2,3

Candidato confidencial à entrevista em São José dos Campos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Johnson & Johnson (São José dos Campos, São Paulo).

Processo simples com entrevista com RH e fase seguinte com gestor direto. Questionamentos amplos sem objetividade. Pouca informação sobre a posição, desafios, complexidades, escopo, etc.

Outras avaliações de entrevista para Johnson & Johnson

Candidato confidencial à entrevista em São José dos Campos, São Paulo

Processo simples, sem aprofundamento e objetividade. Primeira fase com RH e seguinte diretamente com gestor. Aparentemente muito focado na necessidade técnica do momento sem avaliação das qualificações e competências.

• Qual seu conhecimento de elétrica?   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em São José dos Campos, São Paulo

Processo simplificado e direto. Fase inicial com RH (telefone) e final (presencial) com gestor responsável. Ambas entrevistas com questionamentos focados na necessidade da posição e características da empresa.

• Como poderia contribuir com inovações e tecnologia para nossa empresa?   1 resposta