Perguntas de entrevista de Estagiário na Johnson & Johnson | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estagiário na Johnson & Johnson

Entrevistas em Johnson & Johnson

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Johnson & Johnson (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi tranquilo, sem fugir dos padrões, o gestor conduziu a entrevista de maneira confortável fazendo questões relacionadas às experiências pessoais/profissionais.

• O gestor fez perguntas do tipo: cite uma experiência que exigiu de você gerenciamento de diversas funções.   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Johnson & Johnson

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Johnson & Johnson (São Paulo, São Paulo).

Processo muito bacana que faz candidato entrar de cabeça no negócio da companhia.Case em grupo de desafios reais do negócio, ambiente agradável e amigável. O entrevistador era extremamente legal!

• Quais projetos a companhia deveria priorizar no próximo ano.   1 resposta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Johnson & Johnson (São Paulo, São Paulo).

Estou no meio do processo. Participei de uma dinâmica online muito legal e interessante. Após a realização da dinâmica, recebemos informações, um feedback, da nossa postura e do grupo como um todo. Algo muito legal olhando-se pelo lado pessoal.

• - Feedback duro recebido anteriormente   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em São José dos Campos, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Johnson & Johnson (São José dos Campos, São Paulo).

Não foi tão longo o que é bom, porém teve uma etapa de dinâmica online que prejudicou algumas pessoas e depois da etapa final não forneceram nrnhum feedback mesmo se fosse atrás da empresa organizadora e do pessoal da JeJ.

• Qual foi a sua experiência mais importante para autoconhecimento.   1 resposta

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Johnson & Johnson.

bastante complexo, testes online, dinamica em grupo via skype, case para resolver na etapa presencial e apresentar uma pagina falando sobre voce

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Johnson & Johnson (São Paulo, São Paulo).

Muito bom, achei rápido e efetivo. Ainda acho que a dinâmica em grupo fez as pessoas conhecerem mais a empresa e os gestores da mesma. Muito atenciosos e sabem do nervoso dos candidatos.

• Como eu lidava com opiniões alheias   1 resposta

Acredito que foi um processo bem diferente. Eles procuram no candidato o espírito e a cultura que eles têm dentro da empresa e se você conseguir chegar na etapa final com os gestores, mesmo sem conseguir a vaga, você ainda é considerado para vagas pontuais que abrirão posteriormente. O pessoal que nos recebeu foi muito legal e acolhedor.

• Pediram para eu contar sobre uma experiência que eu tive que dar uma notícia ruim.   1 resposta

Desafiador, os candidatos aprovados nas fases de currículos, fit cultural, teste de lógica e inglês, passaram por uma dinâmica de grupo para serem avaliados pelos gestores das vagas disponíveis e logo após foram entrevistados pelos mesmos.

• Qual foi o feedback negativo mais duro que você ja recebeu?   1 resposta

Não.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Johnson & Johnson (São Paulo, São Paulo).

Ótimo, com processos desafiadores, como o estudo de caso para a dinâmica online e o #bemyguest que era preciso escrever sobre você, eu fiz um infográfico.

Funcionário confidencial em São José dos Campos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Johnson & Johnson (São José dos Campos, São Paulo).

Achei o processo muito bem estruturado e justo. Tiveram várias fases que olhavam o candidato não só pelo o que estava escrito no currículo, mas sua experiência pessoal.

• Fale algo sobre você que não está no seu currículo e que você gostaria que os gestores soubessem.   Responder à pergunta