Perguntas de entrevista de Estagiário Superior na Johnson & Johnson | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estagiário Superior na Johnson & Johnson

Entrevistas em Johnson & Johnson

Candidato confidencial à entrevista em São José dos Campos, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Johnson & Johnson (São José dos Campos, São Paulo).

Processo seletivo bem diferenciado e interessante. Todos os candidatos que participaram da última fase foram entrevistados, sem eliminação, dando oportunidades iguais para todos os presentes.

Outras avaliações de entrevista para Johnson & Johnson

Candidato confidencial à entrevista em São José dos Campos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Johnson & Johnson (São José dos Campos, São Paulo).

Foi realizado uma Dinâmica pela Cia. de Talentos por Skype. Bastava resolver o case e depois duas responder duas perguntas individuais. A recrutadora foi super tranquila e atenciosa, deixou os candidatos tranquilos. No final eles dão um tipo de feedback informando o que você fez de bom e o que podia melhorar. No caso, eu fui super bem na dinâmica mas não fui selecionado para a entrevista pois havia um Rank.

• Conte nos o que você faz no seu dia a dia para ser inovador? E retrate uma situação que você fugiu de um padrão pré-estabelecido.   1 resposta

Funcionário confidencial em São José dos Campos, São Paulo

Processo inovador: testes online de inglês e lógica, dinâmica online, dinâmica presencial e entrevista. Dinâmica presencial consistia no desenvolvimento de um case com dados e perspectivas reais da empresa a médio-longo prazo. Entrevista com gestores foi conduzida de maneira tranquila e descontraída. Processo extenso porém muito bacana, principalmente na maneira qual guiado a fase presencial.

• Porque sair de meu antigo estágio (grande empresa multinacional e com boa reputação) para atuar na JnJ?   Responder à pergunta

Candidato confidencial à entrevista em São José dos Campos, São Paulo

Processo feito online, o que facilita a participação (somente a entrevista final é feita presencialmente). Contou com uma dinâmica em grupo e perguntas individuais. Processo muito bem conduzido!

• Conte uma situação em que você teve que defender sua posição em um projeto frente a outras pessoas   Responder à pergunta