Perguntas de entrevista da Johnson & Johnson | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Johnson & Johnson

1.546 Avaliações de entrevistas

2,9

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Johnson & Johnson (São Paulo, São Paulo).

Bom, com perguntas e testes online. Indiscutivelmente a empresa valoriza quem se esforça para demonstrar interesse prévio tanto na empresa quanto nas pessoas.

Entrevista para Analista

Candidato confidencial à entrevista em Taubaté

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela Johnson & Johnson (Taubaté) em agosto de 2018.

processo tranquilo, primeiro o contato da RH por telefone depois entrevista com o gestor.
    Nada especifico da atividade, foi mais um bate papo, com perguntas relacionado ao meu perfil, e contar um pouco da minhas experiencias em outras empresas.

• Como você se da com a frustação?   1 resposta

Entrevista para Supply Chain

Candidato confidencial à entrevista em São José dos Campos, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Johnson & Johnson (São José dos Campos, São Paulo).

Após aprovado no teste de lógica e inglês, passei por uma dinâmica em grupo via Skype. No final, dinâmica em grupo presencial e entrevista com RH

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Johnson & Johnson.

As entrevistas que fiz, de modo geral, foram tranquilas e os gestores deixaram o ambiente muito confortável e fizeram perguntas condizentes com o que se esperava para a vaga que eu estava concorrendo.

Funcionário confidencial em São João do Pau d'Alho

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela Johnson & Johnson (São João do Pau d'Alho) em março de 2019.

Uma entrevista sobre mim, com um One Page sobre as minhas habilidades e atividades. Com a gestora e a analista de RH

• O que seu melhor amigo falaria de você?   1 resposta

Funcionário confidencial em São José dos Campos, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado pela Johnson & Johnson (São José dos Campos, São Paulo) em dezembro de 2017.

Processo online de testes, entrevista pelo Skype através da companhia de talentos e por fim, entrevista final com gestor da área. Como se tratava de uma vaga para estágio, não foi exigido experiências e conhecimentos prévios. Somente foi requisitado o inglês fluente.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Johnson & Johnson (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo era bem estruturado, contava com resolucao de cases de lógica após a etapa de avaliação do CV e também um case em grupo junto com a entrevista online

• Maior desafio acadêmico em grupo e como foi minha atitude para resolvê-lo   1 resposta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Johnson & Johnson (São Paulo, São Paulo).

Muito tranquilo. Foi o processo seletivo onde eu me senti mais a vontade, eles nos trataram muito bem, tentaram nos manter confortáveis o tempo todo. A palavra que melhor descreve o processo seletivo é que ele foi muito acolhedor.

Candidato confidencial à entrevista em São José dos Campos, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Johnson & Johnson (São José dos Campos, São Paulo).

Processo inovador. A primeira etapa presencial consiste de uma dinâmica na qual a equipe deve jogar um jogo de tabuleiro, no qual todos devem chegar juntos ao final do caminho para ganhar. A segunda etapa presencial ocorre na fábrica da Johnson, onde temos apresentação pessoal e entrevistas finais com os gestores de área.

• O que te faria levantar diariamente para vir trabalhar na empresa se dinheiro não fosse um problema?   1 resposta

Funcionário confidencial em São José dos Campos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Johnson & Johnson (São José dos Campos, São Paulo).

Me candidatei online, fiz uma entrevista por telefone com a Cia de Talentos e fui chamada para uma entrevista presencial com as gestoras. No dia da entrevista, tive que levar uma folha na qual eu falava sobre mim e minha carreira, que eles chamam de "Be my guest".

Aceitei a proposta que me fizeram.