Perguntas de entrevista da Jovens Gênios

Entrevistas da Jovens Gênios

3,4

Entrevistas para as principais vagas da Jovens Gênios

Jovens Gênios

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Jovens Gênios em mai 2021

Processo seletivo absurdo exigindo a elaboração de diversas questões autorais em um período criticamente curto de apenas dois dias. O que farão com essas questões depois? Fica o questionamento!

• Por que você quer trabalhar na jovens gênios?

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Jovens Gênios (Rio de Janeiro) em dez 2020

O processo seletivo foi feito pela Academia do Universitário. Foram duas entrevistas ao todo: uma com a gestora do Mundo Humano e outra com o CEO e o gestor de Marketing. Ambas duraram mais ou menos uma hora e foram mais como um bate-papo, nem um pouco intimidador.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Jovens Gênios (Rio de Janeiro)

Depois da entrevista online, tivemos que preencher alguns questionários de fit cultural, passado isso tivemos uma dinâmica presencial, em seguida entrevista presencial com o líder e caso passasse ia para a entrevista com o CEO da Jovens Gênios.

• Última coisa que aprendeu a fazer, Por que a Jovens Gênios não te contrataria, Sabe trabalhar sobre pressão, Como e onde você se vê daqui a 5anos, etc.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Jovens Gênios em out 2020

composto por um desafio tecnico onde pediram que eu enviasse um jogo (show do milhao) para que fosse avaliado. Front end. Não passei e nao recebi feedback. Isso é um pessimo ponto para a empresa

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Jovens Gênios (Rio de Janeiro) em set 2020

Processo seletivo muito pesado para estágio comercial, exigia muitos requisitos e testes incompatíveis com o mercado, para um estagiário que no caso deseja adquirir experiência, realização de fluxogramas, tarefas bem complexas pro nível de contratação.

Fui entrevistado na Jovens Gênios

Não cheguei à entrevista. Uma das etapas do processo era desenvolver um projeto e gravar um vídeo sobre ele, e o prazo era de uma semana. Após enviar meu projeto, a empresa demorou um pouco menos de um mês para dar o feedback sobre quem iria para a próxima fase, sendo que esse feedback não era nem um pouco personalizado.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Jovens Gênios (Rio de Janeiro) em ago 2020

O processo seletivo foi bem trabalhoso mas me ajudou muito no processo de autoconhecimento que eu comecei a buscar pouco antes de me candidatar. A entrevista foi bem coerente com a vaga para qual estava me candidatando e, também, cuidadosa em passar os desafios envolvidos.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Jovens Gênios

Não consegui chegar à etapa de entrevistas, mas o processo seletivo foi um pouco demorado e bem desafiador. No geral, tive uma boa experiência pois poderei usar o que aprendi nessas etapas em novos processos. O que me incomodou bastante foi o fato de não terem conseguido cumprir nenhum prazo estabelecido por eles próprios, o qu eme fez questionar se as equipes são tão autogerenciáveis como dizem.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Jovens Gênios (Rio de Janeiro) em jul 2020

Primeiro ficam no Instagram fazendo papagaiada, promovendo lives com a equipe, postando piadinha para mostrarem o quão desconstruídos são. Uma demora horrível para enviarem os e-mail com os desafios que por sinal são enormes, para serem feitos em pouquíssimo tempo. A Gabriela do RH “mundo humano” que é zero hhumano simplesmente para de responder e some deixando todo mundo sem notícia. Do nada surgem dando prazo para entrega dos Feedbacks negativos e positivos, não cumprem os prazos e enviam Feedback genérico aquele “copiou colou” nos deixando sem saber como fomos e o que precisamos melhorar. Eles fazem um processo seletivo gigante e não dão conta, a empresa não tem nem 50 funcionários

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

O processo seletivo da empresa é extremamente enganoso e traiçoeiro. Eu e outras dezenas de pessoas nos inscrevemos, tivemos que preencher formulários enormes que demoravam horas para serem preenchidos e depois pediram que produzissimos 25 questões do conteúdo que iríamos trabalhar fazendo. ISSO É TRABALHO GRATUITO! NAO CAIAM NA LAIA DESSE TIPO DE EMPRESA. Dezenas de pessoas fizeram e depois foram ignoradas por semanas, até que resolveram reaparecer com uma desculpa esfarrapada, reprovando os candidatos.

• Muitas perguntas chatas e emocionadas sobre quem você é o O qUe PrOcUrA cOmO sEr HuMano. Para que?

Trabalha na Jovens Gênios? Compartilhe sua experiência

Jovens Gênios logo