Perguntas de entrevista da Juno | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Juno

Entrevistas em Juno

Entrevista para Analista Sênior

O processo todo foi bastante ágil e a receptividade foi incrível! Poucas vezes vi tanta preocupação com o entrevistado e tanta transparência! Deu pra ter uma ótima amostra de como era o clima lá dentro e realmente a entrega foi como esperado!

Entrevista para Customer Experience

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Juno (Curitiba) em dezembro de 2019.

Processo longo, composto por várias etapas online, depois uma dinâmica em grupo e uma entrevista com a gestora e supervisora da área que fizeram com que a entrevista fosse mais leve, falando pra falar sobre a vida pessoal e depois profissional

Entrevista para Analista De Riscos E Compliance

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado pela Juno (Curitiba) em dezembro de 2019.

O processo seletivo até a entrevista foi longo, com algumas etapas online que visavam analisar a comunicação e o histórico. Foi um processo importante, que analisou a compatibilidade com os valores da empresa. A primeira etapa fora do digital foi iniciada por uma apresentação da empresa, seguida de uma "entrevista invertida", que foi conduzida com ordem e respeito. Esta etapa foi seguida por uma entrevista com a gestora da área (com a mediação da área de Gente e Cultura), que se desenrolou de maneira muito fluída e aberta, abordando tanto aspectos da vida profissional como também da trajetória pessoal e comportamental. Pude expor minhas características com bastante abertura e atenção por parte dos entrevistadores. Ambas as etapas foram marcadas com um bom prazo de antecedência, e todas as instruções para a participação foram dadas por e-mail com bastante clareza.

Entrevista para Product Manager

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Juno (Curitiba) em novembro de 2019.

Processo de contratação em 3 etapas, envolvendo vários gestores e RH, no escritório da empresa, bastante focado nos seus valores e alinhamento com a cultura da empresa e habilidades relacionadas à vaga aplicada.

Entrevista para Analista De Contas

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado pela Juno (Curitiba) em novembro de 2019.

Processo justo, organizado, com tempo de feedbacks muito apropriado e muito direto!
    Foram muito claro nos objetivos e avaliações feitas e também nas expectativas que possuíam para a vaga. Exploraram muito as habilidades e experiências, sem perguntas abstratas ou enviesadas.

Entrevista para Desenvolvedor Trainee

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Juno (Curitiba) em novembro de 2019.

Houveram 2 entrevistas, sendo a primeira via videochamada para conhecer melhor o candidato, e a segunda ocorreu após os testes de conhecimento e lógico, com pessoas da área de atuação que engloba o anúncio da vaga, para conversar mais sobre conhecimentos e expectativa com a empresa.

Entrevista para Analista De Conteúdo Sênior

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado pela Juno (Curitiba) em outubro de 2019.

A primeira parte do processo é em uma plataforma on-line, onde é cadastrado o currículo. Nela, há um teste de perfil e um teste de português, e também é solicitado um vídeo de apresentação com até 5 minutos. Se avançar no processo, ainda há duas ou três entrevistas presenciais.

Entrevista para Designer

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela Juno (Curitiba) em setembro de 2019.

O processo teve varias etapas: envio do cv, responder um breve questionário, depois foi necessário o envio de um vídeo onde eu tinha que falar de mim (e eles deram tópicos para ajudar), depois entrevista com um colaborador + rh e por ultimo uma entrevista com o gestor + coordenador rh. Foi tudo bem tranquilo e rápido, os recrutadores são ótimos e lhe ajudam a se sentir mais e à vontade na entrevista. Procuram saber bastante se você está de acordo com os valores e cultura da empresa. Achei um processo muito diferenciado, me senti valorizado como profissional desde o começo.

Entrevista para Analista Comercial Pleno

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Juno (Curitiba) em agosto de 2019.

Processo dividido em etapa de áudio simulando uma venda, vídeo de apresentação pessoal e 2 entrevistas com 2 pessoas em cada. Só vai pra próxima fase se for aprovado na anterior. Sempre tendo feedbacks rápidos.

Entrevista para Analista De Mídia Pleno

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado pela Juno (Curitiba) em agosto de 2019.

Processo totalmente online via sistema gupy, com apresentação, teste de perfil, questionário, vídeo e depois viria o bate papo com o pessoal do RH deles que acredito eu que seria presencialmente.

• Fui até a etapa de se apresentar via vídeo.   1 resposta