Perguntas de entrevista da Juno | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Juno

3,1

Entrevista para Customer Experience

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Juno (Curitiba).

Bem fraco, os recrutadores são bem perdidos e fazem umas questões sem sentido, não olham para as experiências dos candidatos e o feedback de retorno é bem vago. É mais uma empresa onde se você tem indicação você entrará. Sem isso, não entra.

• Qual a situação mais difícil que você encarou?   1 resposta

Entrevista para Funcionário

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Juno (Curitiba).

Processo seletivo foi composto por uma prova técnica e uma entrevista presencial, processo foi rápido, faltou uma análise de cultura, houve apenas um e-mail dizendo que não fui aprovado sem indicação do motivo real da não contratação, péssimo como sempre.

• O que te motiva a realizar um trabalho, como você lida com mudanças rápidas e constantes nos projetos, qual sua maior conquista, algo que se orgulha, como você se vê daqui 5 anos.   1 resposta

Entrevista para Assistente Financeiro

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Juno (Curitiba).

Processo muito bem elaborado, com perguntas objetivas e sempre focando nas experiências de vida , além da profissional. O processo foi rápido.

• O que você fez antes de decidir a faculdade de cursou ?   1 resposta

Entrevista para Assistente De Atendimento Ao Cliente

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Juno (Curitiba) em agosto de 2018.

O processo seletivo consiste em cinco etapas, três delas são pessoalmente. Acho desnecessário tantas etapas lá no escritório deles, uma vez que a pessoa desempregada não dispõe de dinheiro sobrando pra ficar indo quantas vezes eles acharem preciso.

• Fazer uma apresentação falando sobre a sua história, fazer uma redação contando sobre a importância do atendimento ao cliente.   Responder à pergunta

Entrevista para Assistente De Suporte

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Juno (Curitiba).

Muito bom, dinâmico onde procura enxergar aspectos comportamentais das pessoas, e não apenas intelectuais. Houveram 3 partes no processo seletivo, regadas de clareza e sentimento de equipe.

• Perguntas relacionadas a experiência profissional, acadêmica e algumas questões pessoais.   Responder à pergunta

Entrevista para Assistente De Suporte

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Juno (Curitiba).

Foi apenas uma entrevista com o sócio da empresa. Foi bem tranquilo o processo seletivo, ele estava buscando pessoas com ambições e que seja proativa para trabalhar na empresa.

• Qual a sua ambição? Sonho? Legado? Por que esta na entrevista?   1 resposta

Foi ótima e tranquila.

Entrevista para Assistente De Compliance

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Juno (Curitiba) em julho de 2019.

O processo de entevista foi rápido, focando nas experiências profissionais e também nas características individuais para avaliar o perfil do candidato de acordo com a cultura da empresa. Os entrevistadores foram ótimos e conduziram todo o processo como uma conversa, sem aquela rigidez de uma entrevista tradicional.

Entrevista para Atendimento Ao Cliente Pleno

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Juno (Curitiba).

Foi um processo longo, mas muito tranquilo. O processo buscou conhecer quais eram nossas qualificações além do nosso currículo. Permitiu que fossemos nós mesmos.

Entrevista para Assistente de Risco e Compliance

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Juno (Curitiba) em julho de 2019.

Na primeira etapa, enviei email com meu CV; fui selecionado e respondi um formulário com perguntas pessoais e profissionais; aprovado, realizei uma entrevista e, depois de aprovado, fiz outra com o gestor da área e com a gestora de RH.

• Uma das perguntas foi para que eu contasse minha história de vida além do profissional.   Responder à pergunta

Entrevista para Analista

Candidatei-me de outra forma. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela Juno em janeiro de 2019.

Muito bom, fica evidente a preocupação da empresa com o bem estar da pessoa e com o alinhamento cultural . Aconteceu também um teste técnico bem bacana, todas as pessoas envolvidas foram muito profissionais .