Perguntas de entrevista de Analista De Recursos Humanos na KPMG | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Analista De Recursos Humanos na KPMG

Entrevistas em KPMG

Entrevista para Analista De Recursos Humanos

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na KPMG (São Paulo, São Paulo).

Achei super rapido. Me ligaram em um dia e no seguinte ja fiz entrevista com a coordenadora e o gerente da area. Me apresrntaram todo os desafios e a empresa. Achei bem interessante

Nao negociei pois gostei muito do desafio

Outras avaliações de entrevista para KPMG

Entrevista para Analista De Recursos Humanos

Candidatei-me online. O processo levou 6 dias. Fui entrevistado na KPMG (São Paulo, São Paulo).

Fiquei com uma péssima impressão. Um analista entrou em contato (por telefone), agendando entrevista para uma segunda-feira a tarde. Quando foi segunda de manhã, ele enviou email solicitando que a data fosse alterada para sexta-feira, pois gostaria que eu também fosse entrevistada pelo gestor da área. Sendo assim, alteramos a entrevista para a data solicitada, afim de otimizar o processo seletivo. Na sexta-feira, achei que o analista também participaria da entrevista, mas acabei sendo entrevistada somente pelo gestor. Conversamos sobre minhas experiências anteriores, sobre como é dividida a área de RH na KPMG, quais eram as necessidades da empresa, conversamos em inglês também, e a entrevista fluiu. Dessa forma, o gestor disse que eu iria passar para a próxima etapa do processo seletivo, e solicitou que eu preparasse um material para apresentar. Que era para aguardar contato para agendamento, e que provavelmente seria na próxima semana. Até aí, tudo bem. Vim pra casa, preparei o material no final de semana, e aguardei contato deles por mais 3 dias. Como estava muito interessada na vaga, enviei email para o analista que havia feito o primeiro contato, e solicitei feedback. Para minha surpresa, ele respondeu dizendo que "o gestor decidiu prosseguir com outros candidatos para essa oportunidade em questão, todavia, gostamos muito do seu perfil." Fiquei indignada com a falta de organização e tato nesse processo seletivo. Não há problema algum não estar dentro do perfil necessário para a vaga, mas um "gestor" aprovar uma candidato para a próxima etapa e depois, voltar atrás, me deixou com uma tremenda má impressão do profissional e da empresa. E o pior, acredito que se eu não tivesse a iniciativa de enviar email solicitando feedback, estaria aguardando até hoje que a segunda fase do processo fosse agendada!

• Quais foram os principais desafios em meu último emprego   1 resposta