Perguntas de entrevista de Analista Júnior na KPMG | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Analista Júnior na KPMG

Entrevistas em KPMG

2,3

Entrevista para Analista Júnior

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na KPMG (São Paulo, São Paulo).

Prometem muitas coisas porém quando você é contratado não tem todos os benefícios que prometeram. A empresa se baseia muito em promessas que não são cumpridas a longo prazo. Trabalho excessivo.

• A entrevista em si foi boa, fiz uma redação tema livre - então é bom se preparar para ter o que falar.   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para KPMG

Entrevista para Analista Júnior

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na KPMG (São Paulo, São Paulo).

Foi um processo relativamente longo porém tranquilo, com alguns testes online, dinâmica de grupo/ painel e entrevista com sócios e gerentes, onde precisei elaborar uma apresentação sobre um tema específico escolhido por eles, que foi encaminhado por e-mail dias antes da entrevista.

• No geral as perguntas foram com base em minhas experiências anteriores, formação, vivências internacionais etc.   Responder à pergunta

Entrevista para Analista Júnior

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na KPMG (São Paulo, São Paulo).

Processo Seletivo conduzido de forma desleixada, contatos via telefone e e-mail, o profissional de RH informou a vaga incorreta por telefone.

• Perguntas genéricas de entrevista, o gerente da vaga chegou meia hora atrasado para a entrevista e eu tive que responder as mesmas perguntas genéricas novamente.   Responder à pergunta

Não houve negociação.