Perguntas de entrevista de Assistente A na KPMG | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Assistente A na KPMG

Entrevistas em KPMG

3,5

Entrevista para Assistente A

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na KPMG (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi em 3 etapas, a pior de todas foi o painel com o sócio, o fato é que nessa etapa ocorre a maior pressão de todas sobre as demais.

Outras avaliações de entrevista para KPMG

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na KPMG (Curitiba).

Processo consistiu inicialmente por questionários on-line após um treinamento básico de contabilidade com dinâmicas em grupo. A próxima etapa foi a entrevista com os sócios e um gerente da área. Achei o processo de forma geral bom.

Entrevista para Assistente A

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na KPMG (São Paulo, São Paulo).

Foi tranquilo, bem difícil mas achei justo. Eles buscam profissionais muito dinâmicos e dispostos a trabalhar muito, comunicado excelente é fundamental.

• Você sabe como é a vida de auditor?   1 resposta

Entrevista para Assistente A

Candidatei-me online. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na KPMG (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivos extenso. Muitas etapas online. Há um trinamento durant eo processo, muito legal pois eles auxiliam que não fez a faculdade de contábeis já que não tem tanta "afinidade" com o assunto

Não é possível negociar o salário.