Perguntas de entrevista de Assistente De Operações Auditoria na KPMG | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Assistente De Operações Auditoria na KPMG

Entrevistas em KPMG

2,3

Entrevista para Assistente De Operações Auditoria

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na KPMG (São Paulo, São Paulo).

Processo bem simples, dividido em três etapas, sendo bem sinceros e direto ao ponto desde a fase de dinâmicas, sempre explicando as atribuições da vaga, os benefícios e etc. A primeira etapa foi uma dinâmica de grupo, com aproximadamente 20 pessoas que se dividiram em 5 grupos, fizemos uma redação e depois solucionamos um case. Após esse dia, recebemos testes de excel e atenção concentrada para serem realizados e, por fim, uma entrevista com o coordenador da área e o gerente.

Outras avaliações de entrevista para KPMG

Candidato confidencial à entrevista em São José dos Campos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na KPMG (São José dos Campos, São Paulo).

Achei um pouco confuso. Entraram em contato 5 dias antes da entrevista em grupo. Me pediram para preencher um formulário com dados cadastrais e pretensão salarial. Porem no dia da entrevista divulgaram um salario a metade da minha pretensão. Achei uma falta de respeito e perda de tempo pois em momento algum disseram o salario anteriormente.

Funcionário confidencial em Goiânia

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na KPMG (Goiânia).

Processo seletivo foi todo online, pois era um trabalho temporário e não tinham como contratar na cidade, por isso tudo foi feito de longe, achei legal, não foi desgastante.

• Processo seletivo foi todo online, pois era um trabalho temporário e não tinham como contratar na cidade, por isso tudo foi feito de longe, achei legal, não foi desgastante   1 resposta