Perguntas de entrevista de Auditor na KPMG | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Auditor na KPMG

Entrevistas em KPMG

2,9

Funcionário confidencial em Palotina

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na KPMG (Palotina).

Simples e direto bons lideres pessoas bem treinadas para fazer o que faz sem contar que sao exelentes proficionais . entrevista direta sem enrolacao

• O que mais te interessava na kpmg ?   1 resposta

Sim foi bom

Outras avaliações de entrevista para KPMG

Entrevista para Auditoria

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na KPMG.

Processo bem rigoroso. As entrevistas foram tranquilas, os entrevistadores deixaram o clima da conversa bem descontraido, facilitou muito.

Entrevista para Auditoria

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na KPMG (Belo Horizonte, Minas Gerais).

O processo seletivo foi rápido e objetivo. Realizei uma apresentação para uma sócia e outra colaboradora. Após a apresentação houve uma entrevista/ bate papo sobre meu perfil, experiências, expectativas, e sobre o cargo pleiteado. Por fim, escrevi uma redação. O processo seletivo foi simples, objetivo e bem estruturado.

• A entrevistadora perguntou se eu já participei de empresa júnior.   1 resposta

Entrevista para Auditor

Candidato confidencial à entrevista em San Francisco, CA (Estados Unidos da América)

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela KPMG (San Francisco, CA (Estados Unidos da América)) em outubro de 2018.

Applied on line and take campus interview. There are two thirty minutes face to face interview. Very nice conversation. Asked behavior questions. And last minutes to ask interviewer questions.

Entrevista para Auditor

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. Fui entrevistado na KPMG.

Very laid back. More of a personality match than a technical questions. Best route is to go through the Summer Leadership Program. You will do 2-3 30 minute interviews.

Entrevista para Auditor

Funcionário confidencial em New York, NY (Estados Unidos da América)

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela KPMG (New York, NY (Estados Unidos da América)) em março de 2014.

Tell about yourself, your experience, your exposure in auditing and accounting
    introduce your strength and weakness
    Ask whether you have any question
    the process was pretty smooth and no difficult question
    what is the career progression you expect

Entrevista para Auditor

Funcionário confidencial em New York, NY (Estados Unidos da América)

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela KPMG (New York, NY (Estados Unidos da América)) em outubro de 2012.

Manager interview: prepare a case and present to the interviewer, then partner interview, behavioral questions mostly, activities at school, your achievements at school. Questions around the experience listed in resume.

Entrevista para Auditor

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na KPMG.

It is not too hard. Just be yourself. Always works. The interviewer wants to know that you are truly interested in work for the company. If you practice your answers you will be fine. No worries.

Entrevista para Auditor

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. Fui entrevistado pela KPMG (San Francisco, CA (Estados Unidos da América)) em setembro de 2011.

First round and second round questions. All behavioral, very easy to get through.

Motivos da recusa

Other job opportunities

Entrevista para Auditor

Candidato confidencial à entrevista em Albany, NY (Estados Unidos da América)

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela KPMG (Albany, NY (Estados Unidos da América)) em outubro de 2010.

online application and 1:1 Campus interview ,last round was interviewed with 3 different persons, project manager, partner and senior partner