Perguntas de entrevista de Auditor Trainee na KPMG | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Auditor Trainee na KPMG

Entrevistas em KPMG

3,5

Entrevista para Auditor Trainee

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na KPMG (São Paulo, São Paulo).

Os entrevistadores foi bem simpático, foi uma entrevista dinâmica, começou 9:00 da manhã e terminou às 14:00 da tarde, durou um total de 5 horas.

Outras avaliações de entrevista para KPMG

Funcionário confidencial em Uberlândia

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na KPMG (Uberlândia).

Bastante desorganizado quanto a prazos de retornos informados durante a entrevista, sem informar a duraçao das dinâmicas para que pudesse se preparar devidamente.

• Conte um pouco sobre você, o que significa KPMG   1 resposta

Entrevista para Auditor Trainee

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na KPMG (Rio de Janeiro).

Processo longo, praticamente 8h de dinâmica. Oferece coffee a tarde. Explica bem as necessidades da empresa, como funciona e o que busca em um trainee.
    Avaliam seus conhecimentos sobre contabilidade, e a sua disposição de ajudar o colega

Entrevista para Auditor Trainee

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na KPMG (São Paulo, São Paulo).

No início tive de fazer alguns teste onlines, nos quais fui aprovado. Posteriormente, tive que enviar um vídeo resolvendo um ´case´que recebi. Em seguida, a última etapa constava com uma dinâmica em grupo com a presença de sócios para resolução do mesmo ´case´do vídeo enviado. Uma boa experiência e os funcionários muito atenciosos para tirar qualquer dúvida quanto o transcorrer do processo.