Perguntas de entrevista de Auxiliar Administrativo na KPMG | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Auxiliar Administrativo na KPMG

Entrevistas em KPMG

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na KPMG (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo bem formulado, com a empresa bem apresentada, testes bem aplicados e fundamentados, clima agradável, profissional de RH atenciosa e receptiva, boa proposta de vaga em termos de aprendizado salários e benefícios.

• Comentário sobre experiência anterior.   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para KPMG

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na KPMG (São Paulo, São Paulo).

bom, bem completo, vale a pena, explicam tudo certo, depois você faz sua apresentação pessoal, digita uma redação e depois a dinâmica, tudo muito claro.

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na KPMG (São Paulo, São Paulo).

ótimo, mesmo o cargo tendo sido revogado, a entrevista correu de forma bem tranquila, em um local adequado que nos deixava mais tranquilo...

• Achei interessante perguntarem sobre meu planejamento pra daqui 3 anos.   1 resposta

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na KPMG (Belo Horizonte, Minas Gerais).

A principio foi normal mesmo sendo cansativo ele foi de forma sucinta e fácil de compreender todas informações passada durante todo processo.

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Funcionário confidencial em Hermosillo, Sonora (México)

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na KPMG (Hermosillo, Sonora (México)).

Todo un proceso que tarda en 15 días, entre papeleos, darte de alta en el sat, ir al banco a abrir una cuenta, tomar la foto para la credencial, realizar examen de ingles, etc

No negocie, ya estaba establecido sueldo y condiciones