Perguntas de entrevista de Consultor na KPMG | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Consultor na KPMG

Entrevistas em KPMG

Entrevista para Consultor

Candidatei-me online. Fui entrevistado na KPMG.

Primeira fase dos testes rápida, segunda fase da dinâmica bem organizada. Ainda estou aguardando feedback para saber se prossigo ou não, vou aguardar.

Outras avaliações de entrevista para KPMG

Entrevista para Consultor

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na KPMG (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo em si foi bem rápido, simples e direto. Fui selecionada através de um site de vagas e marcaram minha entrevista com o gerente e socio da area juntos para agilizar o processo.

• Trabalha bem sob pressão... Tem problemas em estar cada semana em um cliente diferente...   Responder à pergunta

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na KPMG (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Processo seletivo é regular, segue padrões normais (análise de currículo, entrevista e etc). Mas necessita melhorar, por exemplo, testes do nível de conhecimento do novo profissional.