Perguntas de entrevista de Consultor Pleno na KPMG | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Consultor Pleno na KPMG

Entrevistas em KPMG

3,5

Entrevista para Consultor Pleno

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na KPMG (São Paulo, São Paulo).

No geral, foi bom. Entrevistas com RH, gerência e direção da área. Resposta um pouco demorada e admissão sem complicações desnecessárias. Ótima empresa.

Outras avaliações de entrevista para KPMG

Entrevista para Consultor Pleno

Apesar de ter sido indicada, passei por um processo de três entrevistas - um gerente, uma diretora e o RH. O papo com o RH foi o mais longo. Exigiu também uma redação de tema livre em inglês ou português.

• Perguntas genéricas - histórico profissional, expectativa financeira, etc -, mas com o diferencial de haver real interesse por parte da entrevistadora, que rebateu com diversas outras perguntas num diálogo muito rico.   1 resposta

A proposta da empresa estava abaixo do que eu aceitava comp mínimo, mas aceitei. Três meses depois reajustaram meu salário de acordo com esse mínimo que eu pedia.