Perguntas de entrevista de Estagiário na KPMG | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estagiário na KPMG

Entrevistas em KPMG

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na KPMG (São Paulo, São Paulo).

Processo rápido e objetivo. RH atencioso, Gestor competente, empresa oferece plano de carreira ao funcionário. Apresentação da empresa, ramo de atuação, hierarquia etc.

• Qual líder te inspira, planos a médio e longo prazo na empresa, informações gerais e acadêmicas do candidato.   Responder à pergunta

Outras avaliações de entrevista para KPMG

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na KPMG (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi basicamente uma dinâmica apenas, e após a dinâmica os aprovados realizariam testes online, poucas pessoas estavam no processo seletivo. A dinâmica consistia em se apresentar na frente de todos, além disso havia um teste, um problema proposto para resolver em grupo. Acontece que o RH já havia decidido quem passaria para a próxima fase, que praticamente nem avaliou o desempenho no problema proposto em grupo, muitas vezes mexendo no celular ou focada em outra coisa que não era o teste. Processo seletivo poderia ser realizado via teste online e logo após a dinâmica, não ao contrário. Método ineficaz de contratação. Após isso foi feito uma redação tema livre. Além disso não houve feedback da empresa, isso mostra o quanto o RH estava empenhado neste processo seletivo, com tão poucos candidatos.