Perguntas de entrevista de Jovem Aprendiz na KPMG | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Jovem Aprendiz na KPMG

Entrevistas em KPMG

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na KPMG (São Paulo, São Paulo).

Processo extremamente cansativo. Com entrevistados indicados ou fortíssimos selecionados, já tinham ideia de quem passaria de faze facilmente.

Outras avaliações de entrevista para KPMG

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na KPMG (São Paulo, São Paulo).

A profissional responsável pelo recrutamento soube muito bem levar o processo, deixou todos os candidatos muito a vontade para que você pudessem mostrar o seu melhor, porém o salário e benefícios não são muito atrativos, estão bem abaixo da média para uma região como o Morumbi, além de ter dito para todos os candidatos que receberiamos um teste online no mesmo dia, já se passou uma semana e não recebi teste e muito menos um feedback.

• Falar sobre mim, por que eu queria trabalhar na KPMG, o que sabia da empresa...   Responder à pergunta

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na KPMG (São Paulo, São Paulo).

De primeira eu achei super dinâmico, porque até então foi uma entrevista dinâmica na qual tínhamos que criar uma solução para o que a entrevistadora propôs, na segunda fase foi o envio do link para ser feito um teste. Na terceira etapa foi uma entrevista com a gestora da área, infelizmente tive uma má impressão da empresa referente às pessoas que lá trabalham é perceptível que contratam pessoas com boa aparência nesse quesito ficou à desejar queria muito ter tido a oportunidade de emprego!

Candidato confidencial à entrevista em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na KPMG (Brasília, Distrito Federal).

Um processo bastante singelo e objetivo, perguntas necessárias para o cargo o qual eu estava concorrendo. A entrevistadora soube muito bem conduzir a entrevista, deixou-me a vontade, soube ser muito eficiente. Logo depois da entrevista tive que fazer uma redação sobre os planos que eu queria para meu futuro, no outro dia recebi um teste online para avaliar meus conhecimentos. Estou esperando o retorno, seu eu fui aceito ou não