Perguntas de entrevista da KPMG | Glassdoor.com.br

Entrevistas em KPMG

6.838 Avaliações de entrevistas

2,9

Entrevista para Consultor

Candidatei-me online. Fui entrevistado na KPMG.

Primeira fase dos testes rápida, segunda fase da dinâmica bem organizada. Ainda estou aguardando feedback para saber se prossigo ou não, vou aguardar.

Entrevista para Consultor

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na KPMG (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo em si foi bem rápido, simples e direto. Fui selecionada através de um site de vagas e marcaram minha entrevista com o gerente e socio da area juntos para agilizar o processo.

• Trabalha bem sob pressão... Tem problemas em estar cada semana em um cliente diferente...   Responder à pergunta

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na KPMG (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Processo seletivo é regular, segue padrões normais (análise de currículo, entrevista e etc). Mas necessita melhorar, por exemplo, testes do nível de conhecimento do novo profissional.

Entrevista para Pool Attendant

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na KPMG (São Paulo, São Paulo).

Foi um processa rápido, para agilizar juntaram dinâmica e gestor em um único dia , foi mais difícil identifica o perfil que desejavam para vaga

Entrevista para Auditor

Funcionário confidencial em Palotina

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na KPMG (Palotina).

Simples e direto bons lideres pessoas bem treinadas para fazer o que faz sem contar que sao exelentes proficionais . entrevista direta sem enrolacao

• O que mais te interessava na kpmg ?   1 resposta

Sim foi bom

Candidato confidencial à entrevista em Belém, Pará

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na KPMG (Belém, Pará).

Muito Bom, de inicio teve apresentação da empresa e planos de carreiras, cada candidato teve 3 mn para fazer sua apresentação pessoal( Parece algo muito simples: mantenha o controle, seja convicto em suas palavras, imposte a voz e demonstre segurança, muita gente se perde neste momento, começa a falar que gosta de ver series em english e outras besteiras, foque no itens que serão colocados, caso não tenha experiencia formal, fale sobre projetos voluntários na faculdade e coisas do tipo, nunca diga que não tem experiencia, mostre que vc faz algo embora nunca tenha trabalhado formalmente, e caso sobre tempo agradeça a oportunidade de fazer parte da entrevista, diga que é muito importante fazer parte da seleção de umas das maiores empresas em auditoria( BIG FOR* PESQUISE SOBRE, ISSO FEZ DIFERENÇA NA MINHA APRESENTAÇÃO SOMENTE DOIS CANDIDATOS FALARAM SOBRE. DEMONSTRA CONHECIMENTO DA EMPRESA). seguido de uma dinâmica de grupo, onde tivemos que forma um grupo de 5 pessoas para resolver case ( Raciocínio logico - Dicas: Não queira aparecer mais que o outro, pelo contrario ajude sua equipe, seja proativo, PERGUNTE, QUESTIONE( ISSO É O MAIS IMPORTANTE, tínhamos direito a fazer uma pergunta sobre o case, mas a recrutadora não disse se a pergunta era individual ou somente uma por grupo, todos os grupos fizeram apenas uma pergunta, ficamos acomodados, quando na verdade a pergunta poderia ser feita por cada membro do grupo, o case havia 5 casos diferentes e cada grupo 5 pessoas, ou seja, se cada um fizesse uma pergunta, responderíamos com mais facilidade o case, e caso fossemos mais ousados poderíamos ter perguntado oque o outro grupo havia perguntado também kkk quando ela falou isso, ficamos pasmados, como é que em uma sala de 30 pessoas ninguém teve essa ideia ).fale sobre cada membro do grupo de forma positiva, não tente queimar ninguém, não esta sendo avaliado somente sua competência individual, mas como vc se relaciona em grupo.) por fim, uma redação com tema ética.
    Estou aguardando o retorno para a entrevista com o sócio,estou confiante.
      Seja sempre confiante!!!

Entrevista para Treinee

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na KPMG.

Os testes são longos e cansativos, poderiam ser otimizados para um ponto focal preciso. O conteúdo é bem avançado. Muitas opções de testes. Muitos Mindsight

Entrevista para Treinee

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na KPMG (São Paulo, São Paulo).

Bom, porem cansativo! Precisamos passar por varias etapas, primeiro testes online, depois o webnario, entrevistas coletivas e testes contábeis para depois passar para a entrevista individual

Entrevista para Treinee

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na KPMG (São Paulo, São Paulo).

De forma geral, achei um processo até que simples se for olhar o processo seletivo de treinee de outras BIG4. O processo é divido, com a triagem do perfil, realizações de testes ( lógica, português, situacional, e excel que achei o diferencial das outras). Após a realização dos testes, você é convocado para a dinâmica do grupo. Lá eles apresentam a empresa, a dinâmica com a resolução de case ( que de certa forma achei tranquilo), e por fim uma apresentação individual do seu currículo, e a única pergunta feita a mim nesta fase foi o "Porque KPMG".
    Por fim, fui convocada para entrevista individual, com apresentação individual e resolução de case.

• "Pq KPMG?"
      "Quais dos seus valores seriam o diferencial para a empresa?"   1 resposta

Entrevista para Auditor Trainee

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na KPMG (São Paulo, São Paulo).

Os entrevistadores foi bem simpático, foi uma entrevista dinâmica, começou 9:00 da manhã e terminou às 14:00 da tarde, durou um total de 5 horas.