Perguntas de entrevista da KPMG | Glassdoor.com.br

Entrevistas em KPMG

7.241 Avaliações de entrevistas

2,9

Entrevista para Trainee

O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na KPMG (São Paulo, São Paulo).

Participei do processo de seleção de trainees da turma de 1995, o processo foi em rápido, um teste escrito, e uma entrevista com um gerente e um sócio de auditoria.
    No dia seguinte recebi uma ligação informando que tinha sido selecionado, e deveria comparecer no DP com os documentos.

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. Fui entrevistado na KPMG.

Simples, feito por Skype. As perguntas foram sobre minhas experiências profissionais anteriores e currículo acadêmico. Também houveram perguntas para identificar aspectos da minha personalidade, como objetivos a longo prazo e forma de atuação no trabalho.

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. Fui entrevistado na KPMG.

Etapas online, em que o participante deve responder perguntas sobre um determinado case. É posto um problema e o participante como um líder deve responder como a situação proposta seria tratada. Além da elaboração de um video se apresentando para a companhia.

Entrevista para Estagiário Em TI

Candidato confidencial à entrevista em Bauru

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela KPMG (Bauru) em abril de 2020.

Foi realizada uma ligação para uma apresentação geral da empresa e pra explicar a vaga. Foram realizadas perguntas sobre minhas experiências anteriores, sobre meu curso de graduação, pediram uma descrição minha e foram questionadas específicas sobre a linguagem de programação que a vaga exigia. Não foi questionado nada em relação a própria empresa.

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na KPMG.

Conversa bem tranquila com o RH e direcionamento ao responsáveis da área através de uma entrevista online. Entrevista online via vídeo-conferência com um dos gerente da área e o sócio, durou por volta de 1 horas com bastante perguntas técnicas feitas de forma bem analítica e humana ao mesmo tempo. Houve uma conversa mais informal mas foi abordado todos os assuntos chaves determinantes para a vaga.

• Contar experiências de sucesso, muitas perguntas bem técnicas de cotidiano de trabalho, motivo de saída do trabalho anterior, expectativa salarial e de trabalho.   Responder à pergunta

Entrevista para Trainee

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado pela KPMG (Curitiba) em fevereiro de 2020.

Processo da entrevista baseia-se em perguntas informais sobre sua vida pessoal. Acredito que e mais pra saber como vc vai se portar diante das dificuldades e pressões do dia a dia.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela KPMG (São Paulo, São Paulo) em fevereiro de 2020.

Descontraído, muito divertido. A entrevistadora foi super atenciosa com todos e soube explicar a empresa de maneira clara. Explicou os objetivos e beneficios de trabalhar lá, também previu que o processo seletivo era demorado e demoraria cerca de 2 meses para ser concluido.

Entrevista para Consultor Júnior

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 6 dias. Fui entrevistado pela KPMG (São Paulo, São Paulo) em fevereiro de 2020.

Realizaram o processo seletivo para na etapa final o RH dizer que o sócio decidiu congelar a vaga. Pelo tamanho e notoriedade da empresa eu esperava bem mais de uma BIG FOUR. Lamentável!

Entrevista para Assistente De Auditoria

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado pela KPMG (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em janeiro de 2020.

São 3 partes: Primeiro avaliação pela internet, entrevista com rh e a última com 2 sócios. São bastante educados e respeitosos. Foram honestos e deixaram claro que eu iria fazer muitas horas extras, mas que eu não seria paga por nenhuma delas, porque não é permitido fazer HE, mas é sempre necessário. O salário era de 2000 para trabalhar 16 horas por dia, inclusive finais de semana. Não é a maior big 4, mas é boa para quem está começando.

• Vc está disposto a trabalhar de seg a sexta em outra cidade? A fazer muitas horas extras e não ser remunerado? a trabalhar todos os finais de semana durante a alta temporada?   Responder à pergunta

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela KPMG (Rio de Janeiro) em dezembro de 2019.

Após a realização de testes online e dinâmica de grupo, fui selecionada para a entrevista.
    A entrevista foi tranquila e dinâmica e aconteceu com o responsável da empresa pela área de Tax que seria o meu supervisor direto.

• Por que escolhi a área, qual o meu interesse em trabalhar para uma empresa, qual o meu objetivo profissional   Responder à pergunta