Perguntas de entrevista de Trainee De Auditoria Externa na KPMG | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Trainee De Auditoria Externa na KPMG

Entrevistas em KPMG

3,7

Entrevista para Trainee De Auditoria Externa

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na KPMG (São Paulo, São Paulo).

Primeiramente fui selecionado para a vaga e me foi enviado os testes de Inglês e Excel, sendo aprovado nos mesmos fui chamado para a dinâmica de grupo na sede da KPMG, onde foi apresentado uma breve história da empresa, benefícios, plano de carreira, depois houve apresentação pessoal de todos os participantes(acredito que tinham umas 25/30 pessoas na sala), em seguida um case em grupo com apresentação da solução também, e por fim foi solicitado que fizéssemos uma redação de tema simples. Foi enviado também uns oito testes online, de inferência, comportamental, etc. A última etapa foi uma entrevista com dois sócios e uma recrutadora, na qual tive que levar uma apresentação em power point com o tema que foi me dado e apresentar em 5 minutos, fiz uma básica apresentação pessoal pros sócios e começaram a me fazer perguntas diversas, foi um processo bastante tenso pela pressão que os sócios fizeram durante a entrevista final, mas os recrutadores em todos os momentos são educados e nos auxiliam em tudo.

Não houve negociação, pois no programa de trainee todos possuem o mesmo salário e benefícios.

Outras avaliações de entrevista para KPMG

Entrevista para Trainee De Auditoria Externa

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na KPMG (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo com bastante etapas com duração em torno de 2 meses. No geral, o processo seletivo foi razoável, a etapa de quiz online deixa um pouco a desejar.

• Me perguntaram quais as minhas pretensões para minha carreira profissional, dados pessoais e o que me motivou a me inscrever na vaga em questão.   Responder à pergunta

Não negociei

Entrevista para Trainee De Auditoria Externa

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na KPMG (São Paulo, São Paulo).

Um pouco demorado, porém desafiador e com etapas bem estruturadas. Feedback sobre o andamento do processo durante as etapas. Suporte para tirar dúvidas a todo momento.

• O salário inferior ao último salário ia me fazer desistir?   1 resposta

Não, tudo já estava estipulado.