Perguntas de entrevista de Trainee De Consultoria na KPMG | Glassdoor.com.br

Entrevistas em KPMG

1 Avaliação da entrevista

4,0

Entrevista para Trainee De Consultoria

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na KPMG (Rio de Janeiro).

Recebi email para a dinâmica de grupo numa sexta-feira, sendo a dinâmica na próxima terça-feira. O que eu percebi da dinâmica é que muitos candidatos olhavam apenas para a RH e ficavam de costas para o resto dos candidatos. Tinha que se apresentar em 3 minutos, sendo 30 segundos para falar sobre um assunto em inglês. Depois havia um case em grupo e acabou. Na quarta-feira recebi email para os testes online (inglês e racicínio lógico). Na sexta-feiras recebi email para a entrevista com o sócio que seria na segunda-feira. Para a entrevista, precisava preparar um ppt de 3 min em portugues sobre você mesmo e um ppt de 5 min em inglês sobre um tema que eles escolhiam. A entrevista durou quase 1h, foi um bate papo e algumas perguntas. Não sei se foi o número de vagas (5 pro RJ e 40 pra SP, bem discrepante), mas achei dificil essa etapa. Dois dias depois recebi o feedback negativo.

• Haviam perguntas para levar a um pensamento analítico. Por exemplo, porque o bueiro é redondo, quantas bolas de basquete estão no ar nesse momento nos Estados Unidos.   1 resposta