Perguntas de entrevista de Trainee De Tecnologia na KPMG | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Trainee De Tecnologia na KPMG

Entrevistas em KPMG

1 Avaliação da entrevista

Entrevista para Trainee De Tecnologia

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na KPMG (São Paulo, São Paulo).

Bem elaborado. Participei da dinâmica de grupo com 9 participantes, sendo 4 mulheres e 5 homens. A próxima fase seria a entrevista, porém não fui chamada. A empresa não falou a quantidade de vagas. Salário de R$2.000 e com muitos benefícios. O trainee atuaria com auditoria.
Um dos recrutadores perguntaram algumas coisas diretamente para os trainees e algumas coisas para os trainees se manifestarem a responder. Nos apresentamos, dizendo nome, idade, faculdade, onde mora, nível do inglês e sortear uma pergunta em inglês no final e respondê-la em inglês. No final da dinâmica, fizemos um estudo de caso em 2 grupos e apresentamos. Nesse mesmo dia seria a redação também, mas como a dinâmica foi marcada para as 19hs, a redação foi adiada, fazendo somente quem fosse aprovado para a fase da entrevista

• Quais são sua forças? (em inglês)   1 resposta