Perguntas de entrevista de Trainee Deal Advisory na KPMG | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Trainee Deal Advisory na KPMG

Entrevistas em KPMG

3,2

Entrevista para Trainee Deal Advisory

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na KPMG (São Paulo, São Paulo).

Achei um processo honesto. Tem duas etapas presenciais, uma sendo a dinâmica de grupo e outra a fase de entrevistas. O que é mais chato é que tanto na dinâmica quanto na entrevista usamos o inglês.

• A fase de entrevista tem o que eles chamam de painel, mas é uma entrevista com dois sócios. Foi pedido para que eu trouxesse uma apresentação pessoal em ppt, que eu deveria fazer em inglês em 4 minutos, e também que por 5 minutos eu falasse sobre o tema tecnologia. Foi bem ok, e aconteceu meio que numa conversa com os entrevistadores. Perguntas: porque quer trabalhar na kpmg, qual parte da área você acredita que teria mais afinidade e porquê, perguntaram tbm minha matéria favorita na faculdade e qual o professor que eu menos gostei.   1 resposta

Valor fixo do programa

Outras avaliações de entrevista para KPMG

Entrevista para Trainee Deal Advisory

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na KPMG (Rio de Janeiro).

Processo rápido. Uma etapa online com testes de inglês e lógica, excel e fit cultural.
    Duas etapas presenciais: DG - apresentação da empresa, apresentação pessoal, resolução de um case de negócios, redação. Entrevista com gestores da área: uma presentação pessoal em inglês, apresentação de um tema técnico sobre tecnologia e uma breve conversa sobre experiencias profissionais, interesses e porque deseja trabalhar na empresa e no cargo.

• - Tem disponibilidade para viajar?
      - Conte uma curiosidade sobre você.
      - Por que a KPMG e a área escolhida?   Responder à pergunta

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na KPMG (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Foi relativamente breve, durou cerca de um mes, fiz testes online de ingles, raciocinio logico e excel, entrevista por telefone e painel de socios com duas apresentações, uma pessoal e uma tecnica

• Perguntam sobre o conhecimento especifico na area   1 resposta

Entrevista para Trainee Deal Advisory

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na KPMG (Rio de Janeiro).

Processo seletivo cansativo. A dinâmica de grupo estava marcada para começar 14hs, mas atrasou 30 minutos. O RH e uma Gerente da área fizeram apresentação da empresa. Depois fizemos apresentação pessoal. Resolvemos case em grupo e fizemos redação. A DG durou 3 hrs e não teve intervalo entre as atividades.

• Porque escolheu a kpmg e a área de Deal Advisory?   1 resposta

Entrevista para Trainee Deal Advisory

Candidatei-me online. Fui entrevistado na KPMG (São Paulo, São Paulo).

Muito bom. Muito eficiente. Responsáveis atenciosos. Dinâmica que extrai o melhor das pessoas sem constranger ninguém. Lanche, pausa de 10 min . Não tenho mais o que falar.