Perguntas de entrevista de Trainee Em Auditoria na KPMG | Glassdoor.com.br

Entrevistas em KPMG

1 Avaliação da entrevista

Entrevista para Trainee Em Auditoria

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na KPMG (Campinas, São Paulo).

Desde o início mostrou-se bem elaborado. Após a inscrição no site Vagas.com, recebi um convite, o qual tinha caráter eliminatório, para realização de teste de mapeamento. Em seguida vieram os convites para realização do teste de inglês e de Excel. Com a aprovação nessas etapas, fui convidado para participar da dinâmica em grupo, a qual consistiu na apresentação institucional da empresa com gerentes e sócios, que se mostraram extremamente solícitos e acessíveis às dúvidas dos candidatos. Na dinâmica, foi apresentado um case onde os candidatos deveriam discutir e apresentar soluções para o problema apresentado. Ao término, foi solicitado que fizéssemos uma redação e aí estaríamos dispensados. A etapa seguinte foi uma entrevista individual com dois gerentes e um sócio. O tempo das entrevistas foi curto, o que me levou a crer que tinha ido mal e que não tinha explorado de forma adequada certos tópicos da minha trajetoria. Fui informado que, pelo sim e pelo não receberia um feedback da empresa informando a aprovação ou reprova. Após duas semanas, recebi o contato da empresa informando que havia sido aprovado, se havia interesse na vaga e maiores informações referentes a contratação e exame médico.

Benefícios e salário foram apresentados na dinâmica em grupo, não sendo possível negociá-los de forma individual.