Perguntas de entrevista de Trainee na KPMG | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Trainee na KPMG

Entrevistas em KPMG

3,3

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. Fui entrevistado na KPMG (São Paulo, São Paulo).

O processo foi tranquilo, apenas 2 etapas presenciais. A primeira etapa foi um jogo de enigma online, e logo após recebemos os links para teste de inglês e raciocínio lógico. A terceira etapa foi um treinamento contábil que durou o dia inteiro, e por último a entrevista com o sócio, na sede da KPMG.

Me ligaram para avisar que eu tinha passado no processo e explicaram os benefícios. Não houve negociação.

Outras avaliações de entrevista para KPMG

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na KPMG (São Paulo, São Paulo).

Achei bom. Abrangeu diversas habilidades para avaliação e foi bem claro quanto à proposta de trabalho. Só não foi inclusivo quanto às áreas de trabalho, o que cada uma faz os tipos de serviço que oferecem ao mercado

Candidato confidencial à entrevista em Salvador, Bahia

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na KPMG (Salvador, Bahia).

Gostei bastante, fiquei bem a vontade, embora o nervosismo ''normal'' de apresentação pessoal. As equipes (Gerentes) da KPMG, super profissional, ótimos.
    No inicio eles apresentaram a empresa, em seguida as apresentações pessoas de cada candidato, após isso, uma parada para o coffee break. Em retorno do intervalo aconteceu a dinâmica em grupo, muito estimulante, um case de QI de einstein.
    E por ultimo uma prova de contabilidade básica.
    Gostei de todo o processo, todos os traines super preparados, bons candidatos. Já me sinto feliz por ter chegado até aqui... de 1.000 candidatos, eu estava entre as 30 pessoas selecionadas. É gratificante!!
    Agora, esperar por uma resposta, até sexta. A gerente informou que até sexta passaria uma resposta, ou negativa ou positiva.
    O ultimo passo agora é a entrevista com o sócio e depois, para os aprovados, o treinamento contábil em São Paulo.

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na KPMG (São Paulo, São Paulo).

Processo muito demorado, achei que poderiam ter agilizado na apresentação da empresa.
    Deixam claro com relação aos processos e explicam bem o plano de carreira.
    O processo seletivo durou 4 horas, onde houve apresentação da empresa, dos candidatos individualmente, case para discutir e resolver (relacionado a negócios) e por fim uma redação.

Entrevista para Trainee

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na KPMG (São Paulo, São Paulo).

teve um teste online inicial em grupo chamado de enigma (muito difícil se você não tiver memoria de acontecimento do mundo), dinâmica em grupo presencial com apresentação individual sobre você que durou um dia inteiro, depois mais testes online sobre assunto logica, português, contabilidade e auditoria, por ultimo entrevista individual com dois sócios e uma gerente de RH.

Entrevista para Trainee

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na KPMG (Rio de Janeiro).

Foi legal! Mas infelizmente, não fui selecionada. Recebi um e-mail na sexta me chamando pra etapa presencial na terça. Teve 1 apresentação em português para falar sobre você, seus objetivos, estudos, etc, 1 apresentação em inlgês sobre um assunto aleatório que era sorteado na hora e que você tinha que apresentar em até 30 segundos (assuntos: guerra na Síria, esportes, Obama X Trump, Feminismo...) e após essa etapa, os canditados eram divididos em grupos para resolver um case em 10 min e apresentar em 5 min. Após isso, quem fosse selecionado, faria os testes online (Inglês, Português e Lógica), se aprovados nos testes, iria para a entrevista com o sócio e por fim, a contratação.

• Falar sobre a crise hídrica em inglês   1 resposta

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na KPMG (São Paulo, São Paulo).

Achei o processo bem estruturado, que já visa conhecer o candidato antes de fazer todos os testes onlines etc. Avaliam a forma como são feitos os cases e isso conta muito.

• Perguntaram porque a escolha da empresa.   1 resposta

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na KPMG (Rio de Janeiro).

Muito bom, fiquei com desejo de trabalhar na empresa. Primeira vez que participo de um processo fora do clichê. Eles dão treinamento no processo. Excelente abordagem.

• Perguntaram por que eu não quis continuar trabalhando na empresa familiar que estava atuando no momento.   1 resposta

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na KPMG (Rio de Janeiro).

Excelente, participei até a etapa dos gestores, mas infelizmente estava bastante concorrido com pessoas com nível de inglês fluente, sendo que o meu está caminhando para o avançado. Gostei muito de participar do processo, me enriqueceu bastante como profissional.

• Teste em inglês, tive que falar sobre um tema aleatório, o que selecionei foi violência.   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Recife, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na KPMG (Recife, Pernambuco).

Processo é rápido e realmente leva em consideração quem o candidato é, além de tudo que que conquistou. Não busca apenas pessoas com habilidades, mas também pessoas que se encaixam na visão da empresa.

• Por que você quer trabalha na KPMG?   1 resposta