Perguntas de entrevista de Treinee na KPMG | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Treinee na KPMG

Entrevistas em KPMG

Entrevista para Treinee

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na KPMG.

Os testes são longos e cansativos, poderiam ser otimizados para um ponto focal preciso. O conteúdo é bem avançado. Muitas opções de testes. Muitos Mindsight

Outras avaliações de entrevista para KPMG

Candidato confidencial à entrevista em Belém, Pará

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na KPMG (Belém, Pará).

Muito Bom, de inicio teve apresentação da empresa e planos de carreiras, cada candidato teve 3 mn para fazer sua apresentação pessoal( Parece algo muito simples: mantenha o controle, seja convicto em suas palavras, imposte a voz e demonstre segurança, muita gente se perde neste momento, começa a falar que gosta de ver series em english e outras besteiras, foque no itens que serão colocados, caso não tenha experiencia formal, fale sobre projetos voluntários na faculdade e coisas do tipo, nunca diga que não tem experiencia, mostre que vc faz algo embora nunca tenha trabalhado formalmente, e caso sobre tempo agradeça a oportunidade de fazer parte da entrevista, diga que é muito importante fazer parte da seleção de umas das maiores empresas em auditoria( BIG FOR* PESQUISE SOBRE, ISSO FEZ DIFERENÇA NA MINHA APRESENTAÇÃO SOMENTE DOIS CANDIDATOS FALARAM SOBRE. DEMONSTRA CONHECIMENTO DA EMPRESA). seguido de uma dinâmica de grupo, onde tivemos que forma um grupo de 5 pessoas para resolver case ( Raciocínio logico - Dicas: Não queira aparecer mais que o outro, pelo contrario ajude sua equipe, seja proativo, PERGUNTE, QUESTIONE( ISSO É O MAIS IMPORTANTE, tínhamos direito a fazer uma pergunta sobre o case, mas a recrutadora não disse se a pergunta era individual ou somente uma por grupo, todos os grupos fizeram apenas uma pergunta, ficamos acomodados, quando na verdade a pergunta poderia ser feita por cada membro do grupo, o case havia 5 casos diferentes e cada grupo 5 pessoas, ou seja, se cada um fizesse uma pergunta, responderíamos com mais facilidade o case, e caso fossemos mais ousados poderíamos ter perguntado oque o outro grupo havia perguntado também kkk quando ela falou isso, ficamos pasmados, como é que em uma sala de 30 pessoas ninguém teve essa ideia ).fale sobre cada membro do grupo de forma positiva, não tente queimar ninguém, não esta sendo avaliado somente sua competência individual, mas como vc se relaciona em grupo.) por fim, uma redação com tema ética.
    Estou aguardando o retorno para a entrevista com o sócio,estou confiante.
      Seja sempre confiante!!!

Entrevista para Treinee

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na KPMG (São Paulo, São Paulo).

Bom, porem cansativo! Precisamos passar por varias etapas, primeiro testes online, depois o webnario, entrevistas coletivas e testes contábeis para depois passar para a entrevista individual

Entrevista para Treinee

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na KPMG (São Paulo, São Paulo).

De forma geral, achei um processo até que simples se for olhar o processo seletivo de treinee de outras BIG4. O processo é divido, com a triagem do perfil, realizações de testes ( lógica, português, situacional, e excel que achei o diferencial das outras). Após a realização dos testes, você é convocado para a dinâmica do grupo. Lá eles apresentam a empresa, a dinâmica com a resolução de case ( que de certa forma achei tranquilo), e por fim uma apresentação individual do seu currículo, e a única pergunta feita a mim nesta fase foi o "Porque KPMG".
    Por fim, fui convocada para entrevista individual, com apresentação individual e resolução de case.

• "Pq KPMG?"
      "Quais dos seus valores seriam o diferencial para a empresa?"   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em São José dos Campos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela KPMG (São José dos Campos, São Paulo) em agosto de 2019.

Vários testes online (raciocínio lógico, teste de interpretação de texto entre outros) e uma dinâmica em grupo presencial, mas processo muito longo e exaustivo, a entrevista presencial teve duração de umas 4 horas

Candidato confidencial à entrevista em Ribeirão Prêto

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na KPMG (Ribeirão Prêto).

Processo Seletivo foi iniciado pelo Vagas.com e posteriormente entrevista na Empresa com gestor. No e-mail de convocação para entrevista, informava para não ir de camisa polo ou calça jeans.