Perguntas de entrevista da KaBuM!

Atualizado em 6 de jan 2021

Entrevistas da KaBuM!

2,6
28 entrevistas de candidatos encontradas
Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na KaBuM! (São Paulo, São Paulo)

Foram três etapas, sendo uma com o pessoal de RH, um desafio e uma entrevista técnica. O desafio fazia sentido para a vaga que estava me inscrevendo. As pessoas que participaram do processo efetuaram uma troca de conhecimento durante o processo, não foi somente um questionário, mais um bate papo descontraído entre pessoas jovens.

• Qual foi a trajetória e tipos de tecnologia que já trabalhei
  • Quais modelos de equipe eu costumava trabalhar anteriormente
Funcionário sigiloso em Viana, Espírito Santo

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela KaBuM! (Viana, Espírito Santo) em dez 2020

Fui contatado via whatsapp sendo convidado para uma entrevista presencial e, após 2 dias, uma entrevista online. Após uma semana recebi o retorno do processo seletivo com a proposta e agendamento do exame admissional.

• Experiência profissional, perfil de liderança, exemplos de soluções de problemas e aplicabilidade de melhorias.
KaBuM!
Candidato sigiloso de entrevista em Cariacica

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela KaBuM! (Cariacica) em out 2020

Feito pelo Sine o recolhimento dos currículos, uma breve entrevista com a recrutadora que é terceirizada pela empresa. Informaram que teria uma outra entrevista direto com o gestor da empresa.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela KaBuM! (São Paulo, São Paulo) em out 2020

Resumidamente fria, pois após a candidatura online foram efetuados vários testes de perfis, que demoraram demasiadamente, no final você recebe um e-mail depois de 2 semanas que apenas não foi selecionado. Sem conversar com ninguém ou ao menos saberem que é ou o que são. Se a empresa é tão espetacular e humana ao menos dê um feedback do perfil, quais pontos e etc.

KaBuM!
Candidato sigiloso de entrevista em Marília

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela KaBuM! (Marília) em out 2020

O processo foi feito por dois testes, um para conhecer seu perfil e outro de desenvolvimento. Foi feito uma entrevista com uma pessoa do RH, que foi atenciosa, tirando todas as dúvidas, perguntando sobre minhas experiências e querendo saber sobre como inciei na carreira.

KaBuM!
Candidato sigiloso de entrevista em Brasil

Candidatei-me online. Fui entrevistado na KaBuM! (Brasil)

Não houve nenhuma especie de entrevista. Somente envio de currículo, de forma on line. Após o envio, não entraram mais em contato, sequer para dizer que o processo seletivo havia terminado.

• não houve nenhuma entrevista. Somente envio de currículo. Após o envio, não entraram mais em contato
Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na KaBuM! (São Paulo, São Paulo)

Etapas transparentes com feedback. Primeiro uma triagem na pagina de vagas, depois uma entrevista com o recrutador, depois uma entrevista com o líder da área. Me chamou atenção que a recrutadora explicou muito bem qual seria a vaga, deixando o candidato bem alinhado.

Funcionário sigiloso em Brasil

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela KaBuM! (Brasil) em jul 2020

A entrevista começou com testes online (lógica, interpretação de texto, etc.), após isso, houveram diversas entrevistas. A primeira ocorreu via telefone com o RH e devido ao cenário de pandemia, todas as outras entrevistas ocorreram de forma online, via Google Meet. O processo todo foi muito bem comunicado, objetivo, ágil e a experiência foi ótima.

• Descreva uma situação onde você precisou convencer um grupo de pessoas de que sua ideia era a melhor.
  • Como você se vê daqui 5 anos?
  • Descreva situações onde você trouxe benefícios para projetos em que participou ou para a empresa que estava atuando.
  • Descreva uma situação onde você estava sob muito estresse e o que fez para sair dela.
  • Se eu fosse perguntar para seu coordenador direto atual, o que ele me diria que você precisa melhorar?
Funcionário sigiloso em Brasil

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela KaBuM! (Brasil) em mar 2020

Fui contatado via linkedin sobre a oportunidade e passei por duas entrevistas remotas. A primeira com a pessoa de uma empresa de recrutamento terceirizada e a segunda com o RH da Kabum e o gestor da área.

Funcionário sigiloso em Limeira, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela KaBuM! (Limeira, São Paulo) em fev 2020

No processo seletivo teve um teste online e caso adquirisse uma pontuação era proposto ao candidato o desenvolvimento de um pequeno projeto full stack em 7 dias. A tecnologia sugerida no projeto estava de acordo com a informada na vaga. Na entrevista foi informado claramente quais as tarefas que seriam realizadas pelo desenvolvedor. Passaram um overview geral da empresa. Na conversa com os responsáveis pela área de TI, teve um feedback completo do meu teste, pontuando os pontos positivos e os que poderiam melhorar (Passando até algumas dicas). O processo teve duas etapas (teste online, desenvolvimento e entrevista). No final teve o feedback do recrutador.

Mostrando 1 a 10 de 28 entrevistas

Trabalha na KaBuM!? Compartilhe sua experiência