Perguntas de entrevista de vaga de Auxiliar De Loja da Kalunga

Atualizado em Aug 31, 2021

Entrevistas da Kalunga

2.4

Entrevistas para as principais vagas da Kalunga

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Kalunga (Rio de Janeiro) em Aug 2021

Entrevista simples e tranquila. Onde primeiro fui orientado a responder um questionário com informações pessoais e depois fui entrevistado pelo gerente da loja com perguntas sobre minha carreira, objetivos e habilidades.

• Fale sobre seus objetivos profissionais.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Kalunga

Entrevista simples e individual com o gerente da loja com perguntas básicas e sem dinâmicas. Ele somente perguntou sobre as últimas experiências , conhecimentos e objetivos e em seguida o resultado do processo seletivo

Funcionário sigiloso em Guarujá, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Kalunga (Guarujá, São Paulo)

Entrevista breve, porém muito proveitosa, deixam o colaborador bem a vontade, e as perguntas são fácies de responder. Muito Produtiva, explicam bem a função que você vai exercer, dão uma avaliação mais é fácil.

• Tem filhos, sua idade, porque saiu do último emprego, sobres experiência anteriores.

Funcionário sigiloso em Juiz de Fora

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Kalunga (Juiz de Fora)

Bem tranquilo. Fui indicada e entrevistada por um membro da própria equipe, que fez perguntas básicas sobre mim e procuravam por pessoas que tivessem a intenção de se dedicar e ficar um tempo duradouro na empresa.

• Precisamos de pessoas que vistam a camisa da loja, você se acha capaz?

Kalunga

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Kalunga (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Achei fácil, muito bom pois não exige experiência, em geral e bem simples, aprendi bastante exige trabalho em equipe e boa comunicação e esforço

Kalunga

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Kalunga (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Apr 2019

Rápido, com três etapas o processo seletivo, eles te dão uma redação para escrever sobre você, família, ambições, motivações e sonhos. Após isso você aguarda um período para entregar a documentação e fazer a integração da empresa.

Kalunga

Cara a cara com o gerente perguntas clichês de entrevista . Um pouco desconfortável. Estagiária acompanha a entrevista. Várias perguntas sobre as experiências.

Funcionário sigiloso em São Gonçalo, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Kalunga (São Gonçalo, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro)

Muito enrolado demora para chamar para trabalhar , cada lugar a entrevista é feita de uma forma tem pessoas que fazem prova e são entrevistados pelo RH outros lugares só com o gerente mesmo sendo a mesma vaga

Funcionário sigiloso em Ribeirão Prêto

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Kalunga (Ribeirão Prêto)

Fui contratado apenas fazendo uma entrevista que foi super simples com o proprio gerente da loja que ja me ligou no outro dia pedindo os meus documentos e assim já fez a minha contratação.

• Todas as perguntas foram baseadas em minhas experiências anteriores.

Kalunga

Candidato sigiloso de entrevista em Guarulhos

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Kalunga (Guarulhos)

O processo seletivo foi bem tranquilo, uma entrevista diretamente com a gerente da loja que durou em torno de 10 ou 15 minutos, com bastante perguntas pessoais e de acessibilidade a loja, bem simples.

• Me diga um ponto positivo e um negativo?

Carreiras populares entre os candidatos da Kalunga

Designer Gráfico

Trabalha na Kalunga? Compartilhe sua experiência