Perguntas de entrevista da Kalunga | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Kalunga

2,6

Entrevista para Gerente

Funcionário confidencial em São José dos Campos, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Kalunga (São José dos Campos, São Paulo).

Empresa muito tranquila é fácil de fazer gestão, tanto da loja quanto dos processos, gerência regional super flexível e aberta empresa ampla expansão

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Kalunga (São Paulo, São Paulo).

Foi muito rápido, a minha entrevista durou uns 3 minutos em comparação a outros candidatos foi mais demorado, a recrutadora fez pouco caso com o meu perfil.

• Acesso, experiências anteriores e nível de escolaridade   1 resposta

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Kalunga (São Paulo, São Paulo).

Gostei da forma da recepção,da avaliação da prova e da entrevista,achei interessante a forma rápida e respeitosa que usaram para dar uma resposta muito rápido.

• Por que deseja trabalhar na Kalunga?   1 resposta

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Kalunga (São Paulo, São Paulo).

Processo com dificuldade média mas com muita dinâmica. Foi bem interessante e bem claro com todas as suas palavras acho isso bem interessante

Entrevista para Caixa

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Kalunga (São Paulo, São Paulo).

Muito fácil, consegui me dar bem e responder tudo com muita clareza, a pessoal em que fez a entrevista fez com eu me sentisse a vontade para isso

• Quais são seus planos dentro da empresa?   1 resposta

Entrevista para Menor Aprendiz

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Kalunga (São Paulo, São Paulo).

Muito simplificado, toda a contratação se deu por intermédio do CIEE. Perguntas básicas sobre meus planos profissional e acadêmico, características pessoais e benefícios que geraria à empresa. Uma pequena prova.

Entrevista para Vendedor Comercial

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Kalunga (São Paulo, São Paulo) em agosto de 2018.

Processo rápido e objetivos aprovação foi rápida , me informaram da aprovação e já encaminharam o dia da avaliação médica , e a data pra realizar a entrega das documentação , foi bem tranquilo sua duas fases

Entrevista para Vendedor Comercial

Candidato confidencial à entrevista em Goiânia

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Kalunga (Goiânia).

Foi tranquilo. Realizado por meio do site, fui chamado para entrevista, tinham mais dois candidatos. Perguntas padrões de qualquer entrevista.

• Perguntaram qual meu objetivo trabalhando lá.   1 resposta

Entrevista para Vendedor Comercial Interno

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Kalunga (São Paulo, São Paulo).

Foi bem legal, fiz uma entrevista diretamente com um dos chefes e me senti super confortavel, conversamos bastante, não foi aquela entrevista chata.

• Você não acha arriscado sair do seu emprego para entrar aqui ?   1 resposta

Entrevista para Auxiliar De Loja

Funcionário confidencial em Ribeirão Prêto

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Kalunga (Ribeirão Prêto).

Fui contratado apenas fazendo uma entrevista que foi super simples com o proprio gerente da loja que ja me ligou no outro dia pedindo os meus documentos e assim já fez a minha contratação.

• Todas as perguntas foram baseadas em minhas experiências anteriores.   1 resposta