Perguntas de entrevista da Kalunga

Atualizado em Aug 31, 2021

Entrevistas da Kalunga

2.6

Entrevistas para as principais vagas da Kalunga

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Kalunga (Rio de Janeiro) em Aug 2021

Entrevista simples e tranquila. Onde primeiro fui orientado a responder um questionário com informações pessoais e depois fui entrevistado pelo gerente da loja com perguntas sobre minha carreira, objetivos e habilidades.

• Fale sobre seus objetivos profissionais.

Fui entrevistado na Kalunga

Entrevista com gerente dentro do estabelecimento. Durante a entrevista fizeram perguntas do processo seletivo. Horário de serviço seria o horário comercial da empresa. Ficaram de retornar após uma semana da entrevista.

Kalunga

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Kalunga (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Apr 2021

O processo foi rápido e a pessoa do RH foi atenciosa e solícita durante o processo. Entre o primeiro contato e a entrevista com o gestor da vaga, pouco mais de uma semana se passou. Depois disso, nenhum retorno, nem responderam e-mails questionando sobre o encerramento do processo seletivo, fiquei em situação delicada, pois estava participando de outro processo ao mesmo tempo e não tive retorno deles.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Kalunga

Entrevista simples e individual com o gerente da loja com perguntas básicas e sem dinâmicas. Ele somente perguntou sobre as últimas experiências , conhecimentos e objetivos e em seguida o resultado do processo seletivo

Candidato sigiloso de entrevista em Ribeirão Prêto

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela Kalunga (Ribeirão Prêto) em Nov 2020

Foi em 2 etapas, fiz a primeira entrevista depois me ligaram pra ir lá de novo fazer outra , fizeram várias perguntas perguntam sobre a família pedem pra vc falar um pouco sobre vc como vc é

Fui entrevistado na Kalunga

HR round and Technical round and the process was smooth and easy. HR round took 15 minutes as they wanted to understand individual and whole process was smooth and Accepted the offer

Candidato sigiloso de entrevista em Angra dos Reis

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Kalunga (Angra dos Reis) em Jan 2020

Muito boa eu aprendir pastante E eu quero aprender mais e mais acada dia que eu estiver na enpresa E o proseso foi bom e as perguntas estava facil para entender

Kalunga

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado pela Kalunga (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Dec 2019

Entrevista na Agência Entrevista na Empresa Entrega de documentos Não teve ambientação já chegamos e fomos trabalhar mais por alto foi tudo muito rápido e simples. No contato via tel. foi solicitado pela empresa quem comparecer na entrevista ir de calça jeans camiseta e tênis

Kalunga

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Kalunga (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Oct 2019

Super tranquila, supervisores e gerente atenciosos deixa a pessoa bem a vontade. Empresa otima , sabe reconhecer seus funcionários entrevista com um tom leve sem pressão .Processo seletivo foi super rápido em 1 dia fiz todo o processo. E 5 dias depois obtive resposta de aprovação. Logo no mês seguinte comecei a trabalhar.

Funcionário sigiloso em Guarujá, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Kalunga (Guarujá, São Paulo)

Entrevista breve, porém muito proveitosa, deixam o colaborador bem a vontade, e as perguntas são fácies de responder. Muito Produtiva, explicam bem a função que você vai exercer, dão uma avaliação mais é fácil.

• Tem filhos, sua idade, porque saiu do último emprego, sobres experiência anteriores.

Carreiras populares entre os candidatos da Kalunga

Designer Gráfico

Trabalha na Kalunga? Compartilhe sua experiência