Perguntas de entrevista da Kantar Media | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Kantar Media

Entrevistas em Kantar Media

2,6

Entrevista para Client Services

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Kantar Media (São Paulo, São Paulo).

Muito longo. Foram quase 3 meses de espera entre a primeira entrevista e a contratação. Apesar disso todo o processo foi muito tranquilo e as etapas condizentes com as necessidades da vaga

Não

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Kantar Media.

Célere, feito por profissionais capacitados e extremamente educados. Clima agradável e descontraído, foi possível expor experiências, qualidades e defeitos de maneira satisfatória.

• O motivo da escolha do alemão como terceira língua   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Kantar Media (São Paulo, São Paulo).

Achei meio superficial, foi feita em grupo, por uma empresa tercerizada acho. Nos apresentamos para a sala de pessoas que também participavam do processo seletivo, fizemos uma redação em português e uma em inglês, uma dinâmica em grupo e um teste de lógica.

Cansativo. Durou 3 horas, com duas redações (português e inglês) e entrevista. A segunda fase aconteceu na própria empresa com o gestor da área.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Kantar Media (São Paulo, São Paulo).

Foi Tranquilo, a primeira etapa é com uma consultoria onde tem apresentação de você, a segunda etapa foi com a gestora da vaga, onde foi também uma pequena apresentação sobre você e experiências, a ultima etapa foi via skype.

• Um Momento em que agiu sob pressão   1 resposta

Entrevista para Assistente De Produção

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Kantar Media (São Paulo, São Paulo).

Muito bom, bastante dinâmicas, alguns desafios fáceis e outros um pouco mais complicados. Concorrência forte para entrar. Entrevista com o Gerente tranquila, o pessoal da parte de RH da bastante suporte.

• Como você se imagina daqui a 5 anos.   1 resposta

Entrevista para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Kantar Media (São Paulo, São Paulo).

Achei simples, porém eficaz. A recrutadora fez ambiente um pouco informal, nos deixando a vontade. Foi demorado o tempo de retorno sobre entrevista feita. A atividade passada foi diferente, achei interessante.

• "Como você se vê daqui há dez anos?"   1 resposta

Entrevista para Entrevistador

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Kantar Media (Campinas, São Paulo).

Coeso com os requisitos para vaga, inicialmente conduzido pela agência e depois direto com o supervisor imediato. Processo bastante simples.

• Eles basicamente querem saber se você tem resistência para aguentar às demandas das atividades de pesquisa de campo.   1 resposta

Não é negociável

Entrevista para Entrevistador

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Kantar Media (Curitiba).

Perguntas coerentes com o cargo. Explicou bem o cargo como iria ser o trabalho, pareceu bem sincera sobre empresa, realizou o retorno da entrevista.

• Se minha filha não iria atrapalhar as viagens?   1 resposta

Entrevista para Auxiliar Administrativo A

Funcionário confidencial em Salvador, Bahia

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Kantar Media (Salvador, Bahia).

O processo seletivo foi muito demorada, a proposta do cargo não foi clara, o RH não sabia passar informações necessárias, no geral achei um pouco desorganizado.

não ocorreu essa possibilidade