Perguntas de entrevista da Karla Nemes Advocacia

Atualizado em 21 de abr 2018

Entrevistas da Karla Nemes Advocacia

Entrevistas para as principais vagas da Karla Nemes Advocacia

Candidato sigiloso de entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Karla Nemes Advocacia (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

Fraco. O entrevistador nunca fez processo seletivo. Não pude descrever com calma a minha experiência. Nem ao menos tive a oportunidade de saber o valor da remuneração.

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Karla Nemes Advocacia (Curitiba)

"Processo seletivo" extremamente agressivo à ética profissional. O Advogado que conduziu a entrevista depreciou meu curriculum vitae desde o início até despedir-se, menosprezando meus artigos acadêmicos e minha passagem por outros escritórios. Foram feitas perguntas invasivas acerca dos meus antigos empregadores (quanto ganhavam com a advocacia, como se relacionavam com outros advogados...), que pouca relação tinham com o objetivo da entrevista. Ao final, o entrevistador me explicou que o escritório mantinha um convênio com a associação de beneficiários da previdência social, que lhes passava centenas de números de benefício por dia, os quais redundavam em várias ações revisionais, para as quais, no entender dele, eu não possuía o perfil necessário.

• Vejo no seu curriculum que você trabalhou no escritório do (nomes dos meus antigos empregadores)...por que eles não te quiseram mais, cara?
  • Você sabe mais ou menos quanto o (nome do meu antigo empregador que era meu parente) lucrava com o escritório?

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Karla Nemes Advocacia (Curitiba)

Bem superficial e apressado. A responsável estava com o tempo bem limitado e com vários candidatos. Fez a entrevista às pressas e se propôs a retomar a conversa uma semana depois, porém, sem novo contato. Descaso.

• Poderia me mostrar um peça processual feita por você?

Trabalha na Karla Nemes Advocacia? Compartilhe sua experiência