Perguntas de entrevista de Estagiário na Kimberly-Clark | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estagiário na Kimberly-Clark

Entrevistas em Kimberly-Clark

3,5

Candidatei-me online. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na Kimberly-Clark.

Fantástica. Ambiente muito bom e profissional. Vários entrevistadores, todos muito interessados em realizar a entrevista e de serem justos nos perfis que buscavam. Empresa pareceu ser muito boa para trabalhar.

Outras avaliações de entrevista para Kimberly-Clark

Candidato confidencial à entrevista em Mogi das Cruzes

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Kimberly-Clark (Mogi das Cruzes).

Extremamente tendencioso e pouco ortodoxo. Como a minha religião, opção sexual e tempo de relacionamento são pontos válidos para julgar a qualidade de trabalho de uma pessoa? Pois foram só essas as perguntas feitas pela pessoa do RH durante a entrevista com o gestor.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Kimberly-Clark (São Paulo, São Paulo).

Um processo seletivo nenhuma ruptura dos padrões, sem outro idioma durante a entrevista ou qualquer conhecimento técnico prévio. Lideradas as etapas de dinâmica em grupo e apresentação em público pela cia de talentos.

• Como o mercado consegue melhorar a logística, sendo que transportamos muito ar (papel higiênico leve e espaçoso)?   1 resposta

Não negociei, programa de estágio.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Kimberly-Clark.

Processo Seletivo Transparente. Etapas de triagem de currículos e testes e vídeo online foi realizado em parceria com a 99Jobs. Dinâmica de grupos e entrevistas finais foram organizados pelo RH da companhia

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Kimberly-Clark (São Paulo, São Paulo).

Sem levar em consideração a pré-seleção feita por entrevista de Skype, o processo ocorreu inteiro em um dia, o que é ótimo e mostra organização por parte da equipe de recursos humanos.
    Primeiro ocorreu uma dinâmica em grupo em que os candidatos tinham que elaborar uma apresentação com uma solução a uma demanda da empresa e apresentar aos gestores. Em seguida quem passava desta etapa era entrevistado por todos os gestores.

• Perguntas básicas como "o que você faz no seu dia-a-dia", não sai muito do padrão.   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela Kimberly-Clark (São Paulo, São Paulo) em dezembro de 2018.

Entrevista tranquila, fiz por telefone e conversei com o gestor sobre a vaga e sobre minhas habilidades. Não fiz nenhum teste ou dinâmica em grupo. Foi feita algumas perguntas sobre o futuro e porque queria aquela oportunidade na area de vendas.