Perguntas de entrevista da Kimberly-Clark | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Kimberly-Clark

Entrevistas em Kimberly-Clark

2,9

Candidatei-me online. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na Kimberly-Clark.

Fantástica. Ambiente muito bom e profissional. Vários entrevistadores, todos muito interessados em realizar a entrevista e de serem justos nos perfis que buscavam. Empresa pareceu ser muito boa para trabalhar.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Kimberly-Clark.

Processo Seletivo Transparente. Etapas de triagem de currículos e testes e vídeo online foi realizado em parceria com a 99Jobs. Dinâmica de grupos e entrevistas finais foram organizados pelo RH da companhia

Candidato confidencial à entrevista em Mogi das Cruzes

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Kimberly-Clark (Mogi das Cruzes).

Extremamente tendencioso e pouco ortodoxo. Como a minha religião, opção sexual e tempo de relacionamento são pontos válidos para julgar a qualidade de trabalho de uma pessoa? Pois foram só essas as perguntas feitas pela pessoa do RH durante a entrevista com o gestor.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Kimberly-Clark (São Paulo, São Paulo).

Um processo seletivo nenhuma ruptura dos padrões, sem outro idioma durante a entrevista ou qualquer conhecimento técnico prévio. Lideradas as etapas de dinâmica em grupo e apresentação em público pela cia de talentos.

• Como o mercado consegue melhorar a logística, sendo que transportamos muito ar (papel higiênico leve e espaçoso)?   1 resposta

Não negociei, programa de estágio.

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Kimberly-Clark (São Paulo, São Paulo).

Sem levar em consideração a pré-seleção feita por entrevista de Skype, o processo ocorreu inteiro em um dia, o que é ótimo e mostra organização por parte da equipe de recursos humanos.
    Primeiro ocorreu uma dinâmica em grupo em que os candidatos tinham que elaborar uma apresentação com uma solução a uma demanda da empresa e apresentar aos gestores. Em seguida quem passava desta etapa era entrevistado por todos os gestores.

• Perguntas básicas como "o que você faz no seu dia-a-dia", não sai muito do padrão.   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela Kimberly-Clark (São Paulo, São Paulo) em dezembro de 2018.

Entrevista tranquila, fiz por telefone e conversei com o gestor sobre a vaga e sobre minhas habilidades. Não fiz nenhum teste ou dinâmica em grupo. Foi feita algumas perguntas sobre o futuro e porque queria aquela oportunidade na area de vendas.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Kimberly-Clark (São Paulo, São Paulo).

Me chamaram pelo Bettha para uma entrevista de estágio, o processo foi super rápido. Recebi uma ligação, onde me informaram que deveria criar um case para o dia seguinte. Assim o fiz, levei o material para apresentação, falaram que dariam o retorno independente de positivo ou negativo, mas não obtive esse retorno.

Entrevista para Gerente De Comunicação

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Kimberly-Clark (São Paulo, São Paulo).

Foi rápido e despertou meu interesse pela empresa. Quis fazer parte daquela história e ter a oportunidade de deixar meu legado também. Fui entrevistada em um ambiente muito agradável.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Kimberly-Clark (São Paulo, São Paulo).

Processo dinâmico, entretanto, possui duas etapas (dinâmica e entrevista). A seleção ocorreu por meio de indicação, e a empresa possui um sistema burocrático de avaliação.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidato confidencial à entrevista em Mogi das Cruzes

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Kimberly-Clark (Mogi das Cruzes).

Fui chamado para a unidade de distribuição em Mogi das cruzes,gostei do ambiente da empresa,fui entrevistado por 3 recrutadores que perguntaram coisas sobre minha vida ,meus cursos e competências.Entrevista simples com perguntas objetivas,falaram que entrariam em contato e estou no aguarde.