Perguntas de entrevista da Kimberly-Clark | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Kimberly-Clark

Entrevistas em Kimberly-Clark

2,9

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Kimberly-Clark.

Processo Seletivo Transparente. Etapas de triagem de currículos e testes e vídeo online foi realizado em parceria com a 99Jobs. Dinâmica de grupos e entrevistas finais foram organizados pelo RH da companhia

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Kimberly-Clark (São Paulo, São Paulo).

Sem levar em consideração a pré-seleção feita por entrevista de Skype, o processo ocorreu inteiro em um dia, o que é ótimo e mostra organização por parte da equipe de recursos humanos.
    Primeiro ocorreu uma dinâmica em grupo em que os candidatos tinham que elaborar uma apresentação com uma solução a uma demanda da empresa e apresentar aos gestores. Em seguida quem passava desta etapa era entrevistado por todos os gestores.

• Perguntas básicas como "o que você faz no seu dia-a-dia", não sai muito do padrão.   1 resposta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Kimberly-Clark (São Paulo, São Paulo).

Um processo seletivo nenhuma ruptura dos padrões, sem outro idioma durante a entrevista ou qualquer conhecimento técnico prévio. Lideradas as etapas de dinâmica em grupo e apresentação em público pela cia de talentos.

• Como o mercado consegue melhorar a logística, sendo que transportamos muito ar (papel higiênico leve e espaçoso)?   1 resposta

Não negociei, programa de estágio.

Candidato confidencial à entrevista em Mogi das Cruzes

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Kimberly-Clark (Mogi das Cruzes).

Extremamente tendencioso e pouco ortodoxo. Como a minha religião, opção sexual e tempo de relacionamento são pontos válidos para julgar a qualidade de trabalho de uma pessoa? Pois foram só essas as perguntas feitas pela pessoa do RH durante a entrevista com o gestor.

Entrevista para Gerente De Comunicação

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Kimberly-Clark (São Paulo, São Paulo).

Foi rápido e despertou meu interesse pela empresa. Quis fazer parte daquela história e ter a oportunidade de deixar meu legado também. Fui entrevistada em um ambiente muito agradável.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Kimberly-Clark (São Paulo, São Paulo).

Processo dinâmico, entretanto, possui duas etapas (dinâmica e entrevista). A seleção ocorreu por meio de indicação, e a empresa possui um sistema burocrático de avaliação.

Entrevista para Analista De RH

Candidatei-me online. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado pela Kimberly-Clark (São Paulo, São Paulo) em abril de 2015.

processo bem difícil, fazem teste de idioma, consultam com as empresas anteriores as referencias, e com antigos gestores, checam o perfil no linkedin. existem entrevistas com diferentes gestores, dependendo da vaga que esta sendo aplicada.

• sobre a experiencia, teste de idiomas, sobre o que pode aportar para a empresa.   Responder à pergunta

Entrevista para Aprendiz

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Kimberly-Clark.

Tranquilo, a maioria das entrevista é dinamica em grupo. E 3 recrutadores, o local é tranquilo e você se sente bem em estar em grupo na frente do recrutador

Entrevista para Eletricista

Funcionário confidencial em Mogi das Cruzes

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Kimberly-Clark (Mogi das Cruzes).

Um pouco demorado e complicado. Muita documentação porem no finaaal deu tuuudo ceeertoooo e fuuuui contratadooooo para a empresaaaa. fiquei muito feliz

Entrevista para Menor Aprendiz

Funcionário confidencial em Eldorado do Sul

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Kimberly-Clark (Eldorado do Sul).

O processo seletivo é bem concorrido, pois sempre há funcionários de grande qualidade de mercado, e todos com uma bagagem forte para somar com há empresa.

Não, salário fixo.