Perguntas de entrevista da Klabin | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Klabin

Entrevistas em Klabin

3,1

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Klabin (São Paulo, São Paulo).

O processo Seletivo foi muito claro, pois tinha clareza sobre a condições de trabalho, sobre entrevista foi muito interessante foi compactuado experiencias. Mais logo depois informado que a vaga tinha fechado.

• Você mudaria de cidade com sua família??   1 resposta

Entrevista para Analista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Klabin (São Paulo, São Paulo).

Bom, profundo e rápido. Foi uma entrevista que abordou questões técnicas e comportamentais. Todos os envolvidos foram muito atenciosos e claros.

• Qual o interesse em trabalhar na Klabin?   1 resposta

Entrevista para Analista De Comunicação Sênior

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Klabin (São Paulo, São Paulo).

tranquilo, entrevista simples, porém longa! a análise do currículo é levada muito a sério e eles pedem muitos documentos antigos e de escolaridade.

• porque eu gostaria de sair do meu trabalho antigo   1 resposta

Funcionário confidencial em Ortigueira

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Klabin (Ortigueira).

O processo seletivo foi rápido, tendo em conta que haviam mais de 500 candidatos para pouco mais de 10 vagas. Mas no geral, achei bem comum, com dinâmica em grupo e em seguida entrevista individual. Alguns dias depois, fui chamado para fazer entrevista com os gestores dentro da fábrica

• Você já influenciou alguém a a mudar alguma rotina diária?   1 resposta

Não, o salário já era ótimo.

Candidato confidencial à entrevista em Jundiaí, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Klabin (Jundiaí, São Paulo).

O processo consistiu em etapas online com testes de inglês e lógica, vídeo entrevista em inglês/ português e etapa presencial em Jundiaí para painel pitch e dinâmica (na qual tínhamos que criar um produto inovador).

• Qual havia sido a maior dificuldade do grupo durante a dinâmica   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Klabin (São Paulo, São Paulo).

O ambiente agradável e bem conservador, no entando a entrevistadora era jovem e nem simpática.
    Entrevista ocorreu normalmente sem muitos pontos de tensão, passou pelo currículo, perguntou o dia a dia de experiências anteriores e explicou muito bem a vaga em que me candidatei.

Candidato confidencial à entrevista em Goiana, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Klabin (Goiana, Pernambuco).

Muito organizado. Foram pontuais. Recrutador bem dinamico, nos deixou bem a vontade. Falou bem sobre a vaga ofertada. Tratou todos por igual.

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Klabin.

Achei um processo rápido e objetivo, composto de triagem de currículo, dinâmica e entrevista presencial. O recrutador foi até a universidade apresentar a empresa e buscar currículos.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Klabin (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo é super humanizado. O RH da Klabin é fantástico, sem dúvidas é uma das áreas consideradas estratégicas pela empresa. Recomendo!

Não havia possibilidade de negociação

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Klabin (São Paulo, São Paulo).

Processo rápido e objetivo, tanto o gestor e o RH são muito atenciosos. Entrei no processo através de indicação, houveram duas entrevistas após, uma com outros candidatos e outra com gestor.