Perguntas de entrevista da Kraft Heinz Company | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Kraft Heinz Company

2,9

1. Entrevista em destaque

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Kraft Heinz Company (São Paulo, São Paulo).

Dinamico diferente e rapido, apresentado a cultura da empresa empresa, oq esperavam de quem fosse escolhido para a vaga. Redação e entrevista individual.

sim

Entrevista para Analista

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Kraft Heinz Company (São Paulo, São Paulo).

Agressividade que beirou o desrespeito.
    Tom de deboche em relação as minhas conquistas, ao detalhar minha trajetória por parte da recrutadora. Falta de transparência sendo que foi executado um down grade da posição ao longo do processo.

• Porque saiu dos empregos anteriores?   1 resposta

Entrevista para Analista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Kraft Heinz Company (São Paulo, São Paulo).

Pior processo seletivo que participei. Entrevistadores em algumas perguntas, beirando a grosseria, desmerecendo minha capacidade e trajetória. Dessa forma pude perceber que que o ambiente corporativo é extremamente agressivo e sem cuidado com as pessoas, não sendo um lugar que almejo a trabalhar.

Entrevista para Summer

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Kraft Heinz Company.

O processo seletivo possuía diversas etapas, entre elas, a entrevista com a funcionária do RH. A entrevista foi virtual, via Skype, e muito tranquila. A funcionária era super atenciosa e simpática, as perguntas eram tranquilas e a entrevista durou por volta de 25 minutos.

Entrevista para Summer Intern

Processo seletivo pouco esclarecedor, não havia muitas informações a respeito de quando as respostas seriam enviadas e não era possível saber o que haveria de avaliação.

Entrevista para Summer Intern

Candidato confidencial à entrevista em Florianópolis, Santa Catarina

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Kraft Heinz Company (Florianópolis, Santa Catarina).

Muito bem explicado, feito pela plataforma da Gupy 100% online, bastante didático. Muito competitivo, mas da chances para todos participarem. Compartilham roteiro da entrevista pra se preparar

• Achei interessante eles perguntarem se eu me considerava acima da média, não esperava.   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Kraft Heinz Company.

Processo Seletivo bem organizado, com respostas rápidas dos resultados de cada etapa.Durante o processo seletivo precisei de suporte em uma etapa e foi respondido rapidamente pelo email e whats app.

• Conte uma situação que vivenciou em um ambiente de trabalho(positiva ou negativa) e como lidou com ela.   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em São Carlos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Kraft Heinz Company (São Carlos, São Paulo).

Muito bom, a plataforma gupy avalia muito bem e as pessoas são muito gentis e se importam realmente com o candidato e o fit desse dentro da empresa.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Kraft Heinz Company (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo bem longo. Inscrições começaram em agosto com a plataforma deles Gupy que exigia: Fit Cultural, lógica e inglês com poucas perguntas e perguntas simples. Após as provas exigia a gravação de um vídeo que tinha um roteiro, portanto era simples e bem estruturado. Em novembro, recebi a resposta que tinha sido aprovada e fiz uma entrevista por vídeo. A entrevista foi feita em 20 minutos com um roteiro de 5 perguntas que eles passam previamente.

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Kraft Heinz Company (Barueri).

Processo massante e agressivo. Case em grupo complicado com perguntas para tirar o candidato da zona de conforto, como "Quem você acha que foi o pior do seu grupo?",

Funcionário confidencial em Goiânia

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Kraft Heinz Company (Goiânia).

O proceso seletivo foi divido em duas etapas, dinâmica e entrevista. A dinâmica era muito interessante, tentar vender produtos pouco usuais.