Perguntas de entrevista da Kroton Educacional

Entrevistas da Kroton Educacional

2,9

Entrevistas para as principais vagas da Kroton Educacional

O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Kroton Educacional

Primeiro contato via telefone,conversa descontraída. Foi perguntado sobre experiências , como lido com problemas , coisas básicas. No primeiro contato ja foi informado salário, benefícios e descrição da função.Rh muito humanizado.

• Como você lida com problemas. Fale sobre você. Como você se vê nos próximos anos

Kroton Educacional

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Kroton Educacional (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Fui entrevistada pelo RH num primeiro momento por telefone e a entrevista foi bem agradável, a recrutado foi solícita, clara e fez uma boa venda da empresa. Logo em seguida agendamos um horário para eu conversar com o Diretor da Área, online. Ele se atrasou para entrevista e foi ríspido em alguns momentos. Muitas vezes tive a sensação que ele não me contrataria e as perguntas que fez foram mais para me derrubar ou justificar sua escolha do que para testar a minha aderência à vaga. Ele demonstrou um pouco de intolerância ao fato de eu jeans ser do segmento de educação, pois gostaria de outras áreas para oxigenar a empresa, além disso me constrangeu por algum trejeito que demonstrei devido a minha orientação, apenas estranhei pois a empresa vendeu bastante a ideia de: seja você mesmo!

• Qual sua contribuição para empresa? Como você opera com sistemas? Qual sua aptidão para vendas? Porque você quer trabalhar aqui? Como você enxerga a liderança de times?

Kroton Educacional

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Kroton Educacional (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2021

As entrevistas foram conduzidas de forma tranquila, tanto pelo RH como pelo gestor da área. O gestor da área foi muito empático. Embora não tenha sido selecionada, gostei muito de ter participado do processo seletivo.

Candidato sigiloso de entrevista em Salvador, Bahia, Bahia

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Kroton Educacional (Salvador, Bahia, Bahia) em jan 2021

Claro e preciso. me passaram todas as informações necessárias e qual seria minha expectativa para o cargo. Também me perguntaram qual minha visão do ensino considerando a pandemia e como eu me comportaria em atividade home office

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Kroton Educacional

Entrevista normal, com perguntas genéricas de RH (qualidade, defeito, experiência etc). Conhecimentos em informatica, idiomas, atividades extra curriculares, viagens, opiniões sobre assuntos diversos, assuntos de atualidades, case de venda e funções administrativas etc

Funcionário sigiloso em Valinhos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Kroton Educacional (Valinhos, São Paulo, São Paulo)

Firstly they call and asked if you can talk about you, your skills, education and professional experience. Secondly they asked for a Excel test and then they call you to go to the company and have a conversation.

Candidato sigiloso de entrevista em Valinhos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado pela Kroton Educacional (Valinhos, São Paulo, São Paulo) em out 2019

Foi um processo seletivo e entrevista bem fraco bem amador, recebi um contato do RH fez uma entrevista breve via fone, logo me retornou já marcado a entrevista com gestor. Com gestor da vaga, foi uma entrevista breve, onde ela não fez nenhuma perguntas, só falei da minha experiência e só lembrando que tenho experiência de sênior e a vaga era para Júnior. Ela não me questionou em nada não perguntou nada, minha dúvida? Como um gestor faz uma opção de um candidato sem fazer perguntas?? Ela usou o critério de exclusão chamado empatia simples vou com a cara eu contrato. Resumindo só perdi meu tempo e $$ para fazer uma entrevista tosca como essa, onde o gestor não sabe fazer entrevista mostrou muito despreparo.

Funcionário sigiloso em Valinhos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Kroton Educacional (Valinhos, São Paulo, São Paulo) em out 2019

Recrutador me contatou para saber se estaria disposto a mudar de cidade. Em seguida me mandou um Formulário comportamental para preencher online, depois teve uma entrevista por telefone com RH, durou 30 minutos aproximadamente. Me mandou um Estudo de caso para entregar em 48h. Fiz em casa e mandei por email, a recrutadora me avisou que fui bem no case e marcou Entrevista com coordenadora da vaga e entrevista com o gerente da área. Três dias depois recebo a primeira proposta.

Kroton Educacional

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Kroton Educacional (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Primeira etapa foi uma dinâmica em grupo via Skype com recrutadora do RH que foi muito simpática e solícita. A segunda etapa foi uma apresentação para 3 gestores (apenas 1 deles era responsável pela área para qual me candidatei, os outros dois estavam lá pois a etapa incluía candidatos de diversos cursos para trabalhar em áreas distintas, achei um pouco bagunçado). Odiei a experiência. Apenas as recrutadoras do RH estavam prestando atenção de verdade. Um dos gestores estava completamente inquieto enquanto eu falava, uma só fingiu estar prestando atenção (me fez perguntas sobre informações já contidas na minha apresentação) e a outra (a gerente da área para qual me candidatei) estava mexendo no notebook e sequer olhou para mim, além de ter conversado com outras pessoas durante minha apresentação.

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Kroton Educacional (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

1º Dia: Entrevista com o RH, sobre nossa vida, nossas qualidades, a perspectiva que temos para o futuro, o esperamos da empresa, se temos experiência, porque deveriam nos contratar. Fazer uma redação sobre qualquer tema, estilo ENEM. 2º Dia: Entrevista com o Gestor e leitura da redação pelo Gestor.

Carreiras populares entre os candidatos da Kroton Educacional

Analista Administrativo