Perguntas de entrevista da Kroton Educacional

Atualizado em Sep 8, 2021

Entrevistas da Kroton Educacional

2.9

Kroton Educacional

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Kroton Educacional

Primeira fase é um teste, e depois 3 entrevistas (rh, gestor e diretor). Fazem bastantes perguntas no processo admissional. Perguntas para ver se você não irá cair em contradição. A RH é bem legal.

• Seu maior desafio, o feedback mais duro que já recebeu, etc.

Funcionário sigiloso em Taubaté

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Kroton Educacional (Taubaté) em Aug 2021

Candidatei-me online, a primeira fase era responder alguns testes de personalidade. Depois entrevista online em grupo com a área de recursos humanos, onde cada participante tinha que se apresentar e responder algumas perguntas. Depois entrevista presencial com o gestor sobre a área especifica. O processo todo desde a candidatura durou cerca de 3 semanas.

• Fale sobre você e sua formação. Porque trabalhar na kroton?

Funcionário sigiloso em Valinhos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Kroton Educacional (Valinhos, São Paulo, São Paulo)

Processo simples, com avaliação de currículo, portfólio, entrevista com RH e gestores da área. Me ligaram e fizeram perguntas por telefone. Depois marcaram entrevista no local. Ao todo foram 2 encontros, uma entrevista com RH e outra com gestores.

• Qual experiência de trabalho? Por quê quer trabalhar aqui? Por quê escolheu esse curso de formação?

O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Kroton Educacional

Primeiro contato via telefone,conversa descontraída. Foi perguntado sobre experiências , como lido com problemas , coisas básicas. No primeiro contato ja foi informado salário, benefícios e descrição da função.Rh muito humanizado.

• Como você lida com problemas. Fale sobre você. Como você se vê nos próximos anos

Kroton Educacional

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Kroton Educacional (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Fui entrevistada pelo RH num primeiro momento por telefone e a entrevista foi bem agradável, a recrutado foi solícita, clara e fez uma boa venda da empresa. Logo em seguida agendamos um horário para eu conversar com o Diretor da Área, online. Ele se atrasou para entrevista e foi ríspido em alguns momentos. Muitas vezes tive a sensação que ele não me contrataria e as perguntas que fez foram mais para me derrubar ou justificar sua escolha do que para testar a minha aderência à vaga. Ele demonstrou um pouco de intolerância ao fato de eu jeans ser do segmento de educação, pois gostaria de outras áreas para oxigenar a empresa, além disso me constrangeu por algum trejeito que demonstrei devido a minha orientação, apenas estranhei pois a empresa vendeu bastante a ideia de: seja você mesmo!

• Qual sua contribuição para empresa? Como você opera com sistemas? Qual sua aptidão para vendas? Porque você quer trabalhar aqui? Como você enxerga a liderança de times?

Kroton Educacional

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Kroton Educacional (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Mar 2021

As entrevistas foram conduzidas de forma tranquila, tanto pelo RH como pelo gestor da área. O gestor da área foi muito empático. Embora não tenha sido selecionada, gostei muito de ter participado do processo seletivo.

Kroton Educacional

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Kroton Educacional (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Feb 2021

A vaga foi divulgada pelo linkedin e todo o processo seletivo foi pelo gupy. Etapas do processos seletivo: Testes no site da gupy, entrevista com analista de RH, entrevista com gerente de área e gerente sênior/diretor.

• Perguntas sobre a experiência anterior Conhecimentos técnicos específicos da área

Candidato sigiloso de entrevista em Salvador, Bahia, Bahia

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Kroton Educacional (Salvador, Bahia, Bahia) em Jan 2021

Claro e preciso. me passaram todas as informações necessárias e qual seria minha expectativa para o cargo. Também me perguntaram qual minha visão do ensino considerando a pandemia e como eu me comportaria em atividade home office

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Kroton Educacional

Entrevista normal, com perguntas genéricas de RH (qualidade, defeito, experiência etc). Conhecimentos em informatica, idiomas, atividades extra curriculares, viagens, opiniões sobre assuntos diversos, assuntos de atualidades, case de venda e funções administrativas etc

Funcionário sigiloso em Valinhos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Kroton Educacional (Valinhos, São Paulo, São Paulo)

Firstly they call and asked if you can talk about you, your skills, education and professional experience. Secondly they asked for a Excel test and then they call you to go to the company and have a conversation.

Carreiras populares entre os candidatos da Kroton Educacional

Analista Administrativo