Perguntas de entrevista da L'Occitane | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da L'Occitane

Entrevistas em L'Occitane

2,6

Entrevista para Marketing

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na L'Occitane (São Paulo, São Paulo).

Dinâmicas e entrevistas leves e descontraídas, recrutadores trabalham para te deixar bem tranquilo, todos os candidatos tiveram oportunidade de falar e se apresentarem.

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na L'Occitane (São Paulo, São Paulo).

Dinâmica boa e agil, porém infelizmente pouco focada a vaga e muito focada á pessoa. Creio que as atividades poderiam tem sido mais dinâmicas e menos estáticas.

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na L'Occitane (São Paulo, São Paulo).

Não são muito organizados com horário e deixam você esperando por muito tempo. Retornam rápido com o resultado do processo seletivo e são enrolados com os formulários de admissão....

• Quem você considera sua maior inspiração?   1 resposta

Não é negociável

Candidato confidencial à entrevista em Jundiaí, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na L'Occitane (Jundiaí, São Paulo).

O processo seletivo durou uma manhã. Na primeira parte ocorreu uma dinâmica em grupo onde tivemos que trabalhar em cima de um case e em seguida ocorreu uma entrevista com o recrutador de RH

O processo seletivo foi bem rápido, em dois dia de envio do currículo já chamaram para a entrevista mas acredito que deveriam dar resposta mesmo que negativa.

• Perguntas básicas com:
      Porque escolheu seu curso e o que chamou a atenção na oportunidade.   Responder à pergunta

Entrevista para Coordenador

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na L'Occitane.

Eu sou francesa e passei a entrevista lá. A l'occitane é bem detalhista no processo. A gente passa várias entrevistas... no meu caso, não queriam enviar qualquer pessoa!

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na L'Occitane (São Paulo, São Paulo).

Participei da primeira etapa do processo seletivo, tratava-se de uma dinâmica de grupo, num primeiro momento foi feita uma apresentação da história e dos valores da empresa e logo em seguida pediram para que se representasse com um desenho para o RH e os demais participantes.

O processo foi encerrado com uma atividade dividindo a sala em dois grupos e pedindo para que cada um deles escolhesse alguns produtos e esboçasse uma análise SWOT e um plano de lançamento destes no mercado.

Entrevista para Vendedor

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na L'Occitane (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Complicado, pois o processo foi feito em uma loja no shopping e o teste que nos é dado para fazer de raciocínio lógico e cálculos é dificultado pela quantidade de distrações causadas pelo movimento no local.

Entrevista para Estagiário De Marketing

O processo em si foi normal, perguntas sobre você mesmo e depois um desafio da área. Mas não obtive nenhum retorno, nem positivo nem negativo, o que acho uma falta de consideração com o candidato.

Entrevista para Estágio Em Marketing

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na L'Occitane (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi bem dinâmico e eficiente, os entrevistadores são sempre muito simpaticos e tentam te deixar bem la. Primeiro precisamos fazer um desenho que nos representa e falar da gente, depois teve uma rapida dinamica em grupo