Perguntas de entrevista da L'Oréal | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da L'Oréal

Entrevistas em L'Oréal

1.358 Avaliações de entrevistas

Entrevista para Marketing

Candidatei-me online. Fui entrevistado na L'Oréal.

Muito bem estruturado, primeira etapa dinamica em grupo, segunda etapa entrevista com RH e última etapa entrevista com gestor da área em questão

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou 6 dias. Fui entrevistado na L'Oréal (Rio de Janeiro).

Bem criativo e agradável de fazer. No entanto são bastante enrolados com os prazos que dão ( quase sempre não cumprem ) e horarios agendados da entrevistas também não são cumpridos. não agendem nada proximo ao horario!

• O que você mudaria sobre tal produto? Crie um produto? O que voce faria diferente?   1 resposta

Não negociei salario. aceitei a proposta.

Entrevista para Analista De Recursos Humanos

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na L'Oréal (Rio de Janeiro).

A entrevista foi assertiva e o processo seletivo foi muito rapido assim como a comunicação da minha escolha. Acredito que a pontualidade pode ser um ponto a desenvolver.

Não negóciei, porque era uma bolsa de estágio.

Entrevista para ANALISTA DE TI

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na L'Oréal.

Muito confuso, o analista de RH me falou de uma oportunidade bem atraente, mas na segunda entrevista a posição oferecida mudou. E não explicado o que houve.

• Nada demais, mas me perguntaram se eu possuía recursos guardados e se meus filhos estudavam em escola particular.   1 resposta

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na L'Oréal (São Paulo, São Paulo).

Coerente e bastante fluido. Como fui recrutado pela gerente do departamento não passei pelo processo seletivo comum. Mesmo assim passei por um entrevista com o RH que perguntas perguntas gerais da empresa e da vida profissional, acadêmica.

• Para eu escolher duas experiências que resumissem que eu era enquanto profissional.   1 resposta

Salário pré-determinado.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na L'Oréal (São Paulo, São Paulo).

Inscrevi-me no portal de vagas da empresa, após 2 meses recebi um e-mail do RH convidando a uma entrevista por Skype. A entrevistadora do RH foi muito simpática e explicou sobre a área, fez perguntas padrão de entrevista e enfatizou a importância do inglês na L'Oreal. Obtive resposta positiva dessa etapa e passei para a entrevista com a gestora da área. Senti que nessa etapa me foi aplicado um stress test (ou uma entrevista mal conduzida), pois a entrevistadora discordava do que eu dizia, argumentava e parecia não entender algo que já havia explicado, e parecia procurar contradições no que eu falava. A entrevistadora parecia estar com pressa e encerrou a entrevista abruptamente também, e boa parte foi totalmente em inglês, com perguntas sobre o currículo , a empresa, e comportamentais. Foi citada uma vaga na entrevista diferente da qual eu havia aplicado também, o que foi confuso. Outra impressão que ficou foi de que estava sendo observad por todos os funcionários, desde a portaria até a moça da recepção.

• "Porquê a L'oreal?", "Me conte sobre sua carreira", "O que você sabe sobre a área?"   Responder à pergunta

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na L'Oréal (Rio de Janeiro).

Entrevista individual conduzida por um estagiário de RH. Ambiente tranquilo, conversa com perguntas comuns em processos seletivos deste tipo.

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na L'Oréal (Rio de Janeiro).

Me inscrevi no portal Loreal Talentos, quando a vaga abriu, e 2 semanas depois me enviaram um email me chamando para o processo seletivo da area de marketing.

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na L'Oréal (São Paulo, São Paulo).

Bem estruturado e muito atenciosos, deram um case para resolver em grupo com 20 minutos para discussão e depois uma breve apresentação, as perguntas foram difíceis e queriam realmente ver a postura dos candidatos.

• Quem é você? (falar sobre você no âmbito pessoal); Onde você se vê daqui a 5 anos? Conte mais sobre sua vida acadêmica e falaram como seria o estágio.   1 resposta

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na L'Oréal (Rio de Janeiro).

Nao tive prova escrita. Fui direto pra dinamica. Dinamica igual a de qqr outra empresa. Dinamica de grupo, vc resolve e apresenta um case. Depois entrevista com rh. Uma screening interview. Bem simples, so pergunta basica sobre você, etc. Depois entrevista com os gestores da area. Entrevista mais profunda. Perguntas sobre voce, carreira, experiências, pontos fortes e . Entrevistas descontraidas, entrevistadires sempre bem amigáveis o que no caso transmitem a forma da empresa de ser, de trabalhar.

• Nao teve nenhuma peegunta difícil. O mais dificil foi o brainteaser. Pode esperar perguntas como quantas antenas parabolicas ha na rocinha. Quantos shampoos vende-se no brasil por mes. Quantos caixões uma empresa de funeraria monopólista vende por ano na moldavia. Quantas pessoas estudando ha no Brasil hoje, etc.   1 resposta

Vaga para estagiom nao dava pra negociar. Era aceitar a oferta ou não.