Perguntas de entrevista da L'Oréal | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da L'Oréal

Entrevistas em L'Oréal

1.603 Avaliações de entrevistas

Entrevista para Estagiária De Recursos Humanos

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela L'Oréal (Rio de Janeiro) em janeiro de 2020.

A recrutadora fez uma breve apresentação sobre pontos importantes da empresa, logo em seguida os candidatos se apresentaram, depois foi feito um case e depois ela explicou sobre a vaga.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela L'Oréal (Rio de Janeiro) em novembro de 2019.

Relativamente tranquilo, com etapas de dinâmica em grupo e entrevista com o gestor. A dinâmica geralmente é em grupo ou em dupla e a entrevista eles te perguntam o que você sabe da empresa e se você conhece alguém que trabalhe nela

Entrevista para Aprendiz Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela L'Oréal (Rio de Janeiro) em novembro de 2019.

O processo seletivo é bastante longo, chegando a durar até 1 mês. Os recrutadores fazem uma pequena apresentação da empresa para os candidatos. Apesar da empresa buscar atrair pessoas aliada aos valores que ela pratica, os futuros aprovados são escolhidos por seletividade e currículo atraente. Infelizmente não consegui enxergar representatividade no processo de aprendiz.

Entrevista para Estagiaro operações

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela L'Oréal (Rio de Janeiro) em novembro de 2019.

Entrevista com todos os candidatos. Todos deviam falar sobre sua personalidade comparando com um.produto loreal.
    Logo depois, teve um.painel com grupos separados e o grupo deveria falar pq o seu projeto era o melhor.

• Descrever um produto que vc se indentifique mostrando as semelhanças com a sua personalidade.
      Falar em 2 min sobre um projeto que vc já tenha participado e seja relevante para sua carreira.   1 resposta

O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela L'Oréal (Rio de Janeiro) em outubro de 2019.

Depois de algumas etapas online foi feita dinâmica em grupo na sede do Rio de Janeiro. As etapas online consistiam em provas e numa breve entrevista sobre você onde tínhamos que responder 3 perguntas contando o fato com detalhes.

Entrevista para Estágio Em Operações

Apresentação da empresa, dos candidatos e tivemos um case. Dinâmica foi rápida. Não falaram o número de vagas. A dinâmica foi realizado na sede no Rio de Janeiro

Entrevista para Analista de Avaliação Clínica e Instrumental

Candidatei-me online. O processo levou mais de 5 semanas. Fui entrevistado pela L'Oréal (São Paulo, São Paulo) em julho de 2019.

Me candidatei online no site da empresa. Depois de mais ou menos 1 mês recebi uma ligação perguntando se eu tinha interesse na vaga e marcando uma entrevista para dois dias depois via chamada de vídeo do WhatsApp. A entrevista foi normal. Perguntas sobre minha vida profissional, minhas atividades na atual empresa, perguntas específicas sobre o cargo, como vejo minha carreira no futuro e porquê L'Oréal. Faz duas semanas já da entrevista e não recebi nova ligação.

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na L'Oréal (Rio de Janeiro).

Por mais que tenha sido rápido o processo seletivo (durou menos de um mês), foram 5 etapas, o que tornou cansativo. Não houve prova de Excel, mas teve nivelamento de inglês. A primeira etapa foi em grupo, para montar um case de marketing digital.

Entrevista para Estágio De Recursos Humanos (RH)

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na L'Oréal (Rio de Janeiro).

Processo seletivo honesto. Primeira etapa consiste na análise de currículo, segunda em um pequeno questionário online. A terceira em diante sao etapas presenciais, incluindo apresentações, breves perguntas e dinâmicas de grupo.

Entrevista para Analista Júnior

Candidatei-me online. Fui entrevistado na L'Oréal (Rio de Janeiro).

o processo seletivo foi bem dificil, pois sao realizadas varias entrevistas ate a aprovaçao do empregado. Porem, a avaliaçao é feita de modo justo e com honestidade.

• o que voce acha sobre a reforma da previdencia?   1 resposta