Perguntas de entrevista de vaga de Agente De Atendimento De Aeroporto da LATAM

Atualizado em 3 de jun 2019

Entrevistas da LATAM

3,3

LATAM

Candidatei-me online. Fui entrevistado na LATAM (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo seletivo bom, com testes de português e geografia dinâmica em grupo apresentação pessoal eles apresentam a vaga a empresa os horários

• O porque vc quer ser agente

LATAM

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na LATAM (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Fácil porém criterioso. Com muitas avaliações. Dentre elas prova de português, matemática, geografia, conhecimentos gerais e inglês. Além de entrevistas, dinâmicas em grupo e entrevista com a psicólogo da mesma.

LATAM

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na LATAM (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Tranquilo. Equipe de recrutamento capacitada para realizar a seleção. O processo seletivo durou cerca de 1 mês. Teve entrevista individual, teste de português e raciocínio lógico.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na LATAM (Rio de Janeiro)

Muito longo divido em 4 etapas que duraram 6 meses. Foi angustiante toda essa espera. No entanto a empresa mudou a forma de recrutar. Dura menos tempo de processo. Muitos candidatos por indicação. Quase não se divulgam externamente e eu por sorte talvez entrei por recrutamento externo.

• Fale me sobre você, por que gostaria de trabalhar aqui, como se vê daqui a 5 anos.

Carreiras populares entre os candidatos da LATAM

Agente De Aeroporto
Comissário De Vôo