Perguntas de entrevista da LATAM

Atualizado em 3 de jun 2021

Entrevistas da LATAM

Fui entrevistado na LATAM

Muy cordial, son buenas personas las que me atendieron y en general muy respetuosos, pude responder todo sin problemas, evaluan mucho la presencialidad y hay que hablar muy tranquilos.

• Un poco de todo, de la vida y trabajos anteriores.

Funcionário sigiloso em Santiago

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. Fui entrevistado na LATAM (Santiago)

Test de apitudes, reunión con supervisor, otro tipo de test, un poco anticuado el sistema me pareció una empresa muy conservadora, vestimenta formal, no se parece a una startup moderna, non recomendada para jovenes

LATAM

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na LATAM (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Realizei a inscrição pelo site da empresa para uma vaga no Chile. Contato realizado por e-mail pelos gestores que solicitaram uma entrevista por videoconferência. Perguntaram sobre formação, experiências profissionais, se já conhecia o Chile, nível de língua espanhola, e deram um case para resolver e explicar na hora. Se passasse da entrevista haveria outras etapas dentro da Latam.

• Imagine que você é dono de uma empresa de transportes aéreos, qual linha aérea você gostaria de percorrer e quanto seria o faturamento em um mês?

Fui entrevistado na LATAM

Recebi um contato de um recrutador através do LinkedIn numa segunda-feira, marcamos uma entrevista para a quarta-feira na mesma semana, onde já falei com um gestor neste mesmo dia marcamos uma outra conversa com Head da área para o dia seguinte, nesse meio tempo realizei alguns testes e fiz o envio de documentos na semana seguinte recebi a proposta. Processo extremamente rápido e transparente em todas as fases, acredito que tenha sido o melhor processo seletivo que já participei.

• Perguntas relacionadas a área.
  • O que mais te incomoda em um ambiente de trabalho?

LATAM

Candidato sigiloso de entrevista em Natal, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Norte

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela LATAM (Natal, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Norte) em abr 2020

Buscando oportunidades de colocar em prática toda experiência e aprendizado que adquiri durante a minha formação militar na FAB, desenvolver e aprofundar meus conhecimento, bem como meu crescimento profissional e pessoal de forma crescente e continua respeitando os humanos, disciplina, hierarquia e honra.

Fui entrevistado na LATAM

Fiz a entrevista de vídeo e não passei. As provas onlines para quem estudou bem, é super fácil. Provas online português e inglês. E depois provas de psicológico. Experiencia única!Um aprendizado que vou levar para vida, porém, continuarei tentando..

• Qual maior medo da sua vida?(inglês) Fale sobre vocÊ Qual foi o maior desafio da sua vida

LATAM

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela LATAM (Curitiba) em out 2019

Muito moderno, agora as primeiras etapas são on-line. Um pouco cansativo em preenchimento de testes e fichas. A entrevista pode ser realizada com a webcan do computador, mas tem muito pouco tempo pra responder. Mas a experiência é positiva.

• Fale um pouco sobre você. Uma situação em que você teve que ser flexível. O que é mais importante em sua rotina.

LATAM

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na LATAM (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo bem executado, varias etapas e bem justo. Muitos participantes e você deve estar bem preparado e calmo. Existem recrutadores bem experientes e o pessoal lhe trata muito bem. Primeira etapa foram várias pessoas juntas e depois foi dividido pelo setor desejado. quanto houve a eliminação, passaram as entrevista com os gestores e RH.

• Dinâmicas em grupo, você contar uma situação referente a sua vida em um dos idiomas que você declarou falar

LATAM

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela LATAM (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em ago 2019

A entrevista em si é composta de Apresentação dos benefícios, uma breve apresentação da empresa, Dinâmica de Grupo, redação e entrevista Individual. lembrando que o processo é composto de 5 etapas ( Dinâmica, Entrevista Individual, entrevista Gestor, Curso preparatório) Todas etapas eliminatórias.

• Qual objeto te representa e o porque? Um breve relato sobre suas experiências anteriores, Disponibilidade de Horário , Dinâmica de como se portar numa situação perante o cliente (no caso do meu grupo , um cão que não poderia embarcar por falha na documentação e a dona perderia o voô)

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na LATAM

Fiz a primeira Entrevista com o RH, depois uma entrevista com gestor da área e um teste de Excel. Simples e rápido. Só demorou para receber a proposta oficial, um mês depois estava iniciando.

Carreiras populares entre os candidatos da LATAM

Agente De Aeroporto
Comissário De Vôo