Perguntas de entrevista da LG Electronics | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da LG Electronics

Entrevistas em LG Electronics

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na LG Electronics (São Paulo, São Paulo).

Processo interessante. Dinâmica com aproximadamente 15 candidatos. Inicialmente você precisa se apresentar em inglês, depois um case em grupo. Se aprovado, faz uma ou mais entrevistas com os gestores da área.

• Case: Como a LG pode se aproximar do público jovem?   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na LG Electronics (São Paulo, São Paulo).

Rápido, direto e bem prático. As etapas foram curtas e diretas, os feedbacks foram rápidos e o RH é super aberto e eficiente. Melhor processo seletivo que eu fiz.

• Ao invés de perguntar apenas coisas que eu considerava minhas qualidades ou defeitos, foram também perguntados pontos que os outros (parentes, amigos) consideravam qualidades ou defeitos em mim.   Responder à pergunta

Entrevista para Gerente

Candidato confidencial à entrevista em Taubaté

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na LG Electronics (Taubaté).

Muito exigente. O processo é feito por entrevista em Ingles com o Diretor coreano (fala com sotaque acentuado). Necessário demonstrar conhecimento e experiencia muito amplos.

• Voce temexperiencia no comando de equipes?   1 resposta

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Funcionário confidencial em Manaus, Amazonas

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na LG Electronics (Manaus, Amazonas).

Processo me agradou por ter dado retorno de todas as etapas. A empresa respondeu todas as dúvidas que eu possuía. Fui bem recepcionado, e atendido no horário marcado.

Ótimos benefícios, somente salário negociado.

Entrevista para Coordenador

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na LG Electronics (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi rápido e organizado. Todos os prazos eram divididos pelo RH de forma muito clara e transparente. Existe um interesse verdadeiro em trazer novos profissionais para a empresa.

• Todas as perguntas foram pertinentes à experiência e necessidade do cargo alvo da vaga. Existe uma preocupação do RH em demonstrar a mudança de cultura que tentam implementar para mudar a percepção ruim da gestão coreana.   Responder à pergunta

Ficou abaixo do que eu pedi mas foi veio adicionada de alguns benefícios compensatórios.

Entrevista para ESTÁGIO

Bem simples. Sem nenhuma característica importante. RH atrasou bastante o início e não pediu desculpas. As perguntas da entreviststa foram mais sobre a parte pessoal. Poucas perguntas técnicas. Foi ok

• Como funciona o mercado de celulares   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Funcionário confidencial em Taubaté

Candidatei-me online. Fui entrevistado na LG Electronics (Taubaté).

Super tranquilo, primeiro uma avaliação de redação e segundo passo uma entrevista pessoal e terceiro passo eles queriam saber o que você sabia referente a empresa.

aceitei o salario

Entrevista para Vendedor

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na LG Electronics (São Paulo, São Paulo).

foi um bom processo seletivo com qualidade de profisionas de Rh e muito amigáveis e preparados organizados locai de atendimento confortável onde pude ficar avontade e fazer uma boa entrevista

Entrevista para Estudante

Funcionário confidencial em Manaus, Amazonas

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na LG Electronics (Manaus, Amazonas).

Elogiar demais, por um lado, pode dar a impressão de que está mentindo na entrevista de emprego. Por outro, criticar não é a saída. Você até pode reconhecer os pontos-fracos do ex-chefe, mas deve concluir a resposta com uma avaliação positiva.

Por exemplo, se ele era muito exigente, conte como as cobranças o estimularam a ser um profissional mais competente, que busca adiantar prazos e apresentar relatórios com clareza e objetividade. Independentemente do que você sinta, é importante mostrar que, de alguma forma, ele contribuiu para o seu desenvolvimento.

Se você foi amigo do ex-chefe, conte como essa cumplicidade lhe ajudou a vencer os desafios do último trabalho, mas não mencione o grau de proximidade que você conquistou.

Se você sai para beber com ele toda semana, ou se agora ele sempre te visita em casa, não cabe dizer em uma entrevista de emprego.b

Não muito bem

Entrevista para Engenheiro De Software Júnior

Candidatei-me online. Fui entrevistado na LG Electronics (São Paulo, São Paulo).

Processo normal como em qualquer empresa. Primeira etapa entrevistas com o RH. Testes para checar conhecimentos de sistemas de programação e entrevista com o gestor.

• Por que deveríamos contratar você ?   1 resposta