Perguntas de entrevista de Agente De Aeroporto na Latam Airlines Group | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Agente De Aeroporto na Latam Airlines Group

Entrevistas em Latam Airlines Group

3,1

Funcionário confidencial em Teresina

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Latam Airlines Group (Teresina).

Objetivo, eficaz e as avaliadoras foram bem perspicazes. Me senti bem tratado e bem avaliado. O processo foi rápido, mas bem organizado. No geral, fiquei satisfeito.

• O que é melhor, resolver o problema ou dar uma boa experiência ao cliente?   1 resposta

Ainda não negociei salário.

Outras avaliações de entrevista para Latam Airlines Group

Entrevista para Agente De Aeroporto

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Latam Airlines Group (Rio de Janeiro).

Simples e rápido,sempre tentei trabalhar na Latam mas era quase impossível pelo site deles,mas com agência parece tão simples que nem acreditei!

• Se eu tinha filhos,se era solteira,e quantas passagens seria necessário para chegar ao Aeroporto.   1 resposta

Funcionário confidencial em Joinville

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Latam Airlines Group (Joinville).

O processo seletivo foi excelente. Teve uma duração de uma manhã inteira, praticamente. Passamos por apresentações, dinâmicas individuais e em grupo, simulações de situações adversas, redação, entre outros.

• Como você se vê na empresa daqui 03 anos?   1 resposta

Não. Recebi uma ligação com valores já negociados.

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Latam Airlines Group (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Achei processo de seleção bem organizado foi feita entrevista individual e dinâmica em grupo a Gerente foi bem objetiva e clara nas perguntas explicou o funcionamento de todo processo seletivo.

• Perguntou a disponibilidade de trabalhar sem turno fixo.   1 resposta

Aceitei o salario junto com benefícios agregados.

Funcionário confidencial em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Latam Airlines Group (Campo Grande, Mato Grosso do Sul).

Através de site de vagas e LinkedIn, bem como acompanhamento dos sites da propia empresa, leitura de fórum de discussões, geralmente a divulgação e no propio site.

O salário e padrão entretanto tem muitos benefícios.

Entrevista para Agente De Aeroporto

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Latam Airlines Group (São Paulo, São Paulo).

Foi normal, teve redação, apresentação pessoal, dinâmicas de grupo com a participação da gerente geral do aeroporto e selecionado do recrutamento e seleção da Gi group, chamaram em média 30 candidatos para 8 vagas.

Entrevista para Agente De Aeroporto

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Latam Airlines Group (Rio de Janeiro).

Processo bem seleto. Contou com 3 etapas. Etapa 1: Entrevista com o RH terceirizado. Etapa 2: entrevista com um supervisor da latam junto ao RH terceirizado, e 3: Entrevista com o gestor da base.

Candidato confidencial à entrevista em João Pessoa, Paraíba

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Latam Airlines Group (João Pessoa, Paraíba).

Foi feito durante a manhã e parte da tarde, feita pelo gerente e supervisor geral, de inicio foi entregue para nós candidatos uma folha com um tema pré estabelecido para elaboração de uma redação, posteriormente foi feita a entrevista individual.

Candidato confidencial à entrevista em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Latam Airlines Group (Fortaleza, Ceará).

o meu processo seletivo no geral foi tranquilo, mas as dinamicas sao uma parte crucial do processo, eles querem ver como voce se comporta em uma situaçao de conflito ou emergencia

Funcionário confidencial em Ribeirão Prêto

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Latam Airlines Group (Ribeirão Prêto).

Então meu processo seletivo foi feito por uma empresa de RH chamada Gigroup que intermediou esse intercâmbio entre nós e a Latam, foi muito sério e tivemos várias etapas, provas, redações, alguns casos problematizadora que tivemos que resolver!

• Perguntaram uma situação de aeroporto e como eu faria pra resolver isso de maneira legal e de acordo como que a LATAM entende como procedimento.   1 resposta