Perguntas de entrevista de Agente De Atendimento De Aeroporto na Latam Airlines Group | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Latam Airlines Group

3,2

Entrevista para Agente De Atendimento De Aeroporto

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Latam Airlines Group (São Paulo, São Paulo).

Tranquilo. Equipe de recrutamento capacitada para realizar a seleção. O processo seletivo durou cerca de 1 mês. Teve entrevista individual, teste de português e raciocínio lógico.

Outras avaliações de entrevista para Latam Airlines Group

Entrevista para Agente De Atendimento De Aeroporto

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Latam Airlines Group (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo bom, com testes de português e geografia dinâmica em grupo apresentação pessoal eles apresentam a vaga a empresa os horários

Entrevista para Agente De Atendimento De Aeroporto

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Latam Airlines Group (São Paulo, São Paulo).

Fácil porém criterioso. Com muitas avaliações. Dentre elas prova de português, matemática, geografia, conhecimentos gerais e inglês. Além de entrevistas, dinâmicas em grupo e entrevista com a psicólogo da mesma.

Não.

Entrevista para Agente De Atendimento De Aeroporto

Candidatei-me online. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na Latam Airlines Group (Rio de Janeiro).

Muito longo divido em 4 etapas que duraram 6 meses. Foi angustiante toda essa espera. No entanto a empresa mudou a forma de recrutar. Dura menos tempo de processo. Muitos candidatos por indicação. Quase não se divulgam externamente e eu por sorte talvez entrei por recrutamento externo.

• Fale me sobre você, por que gostaria de trabalhar aqui, como se vê daqui a 5 anos.   1 resposta

Salário oferecido na vaga não era condizente com com o ofertado.