Perguntas de entrevista de Agente De Vendas na Latam Airlines Group | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Agente De Vendas na Latam Airlines Group

Entrevistas em Latam Airlines Group

3,2

Entrevista para Agente De Vendas

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Latam Airlines Group (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo normal, dentro dos padrões de mercado. Com testes online, apresentação da empresa, entrevista em grupo, entrevista individual, análise do gestor, etc.

Outras avaliações de entrevista para Latam Airlines Group

Funcionário confidencial em Belém, Pará

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Latam Airlines Group (Belém, Pará).

Um dia de entrevista mas com várias etapas. Primeira: preenchimento de cadastro. Segundo: apresentação pessoal. Terceiro: dinâmica de grupo. E quarto: entrevista individual.

Funcionário confidencial em Belém, Pará

Muito bom, apresentação pessoal, dinâmica em grupo, e entrevista individual. .

Entrevista para Agente De Vendas

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Latam Airlines Group (São Paulo, São Paulo).

Excelente. Profissionais organizados e imparciais. Deram o melhor para fazer o ambiente estressante de pré entrevista em algo mais tranquilo e deixaram claro as intenções e requisitos para a vaga. Ótimo feedback, sempre recomendarei a empresa.

Funcionário confidencial em Pôrto Velho, Rondônia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Latam Airlines Group (Pôrto Velho, Rondônia).

Apresentação da empresa muito explicativa, entrevista individual bem tranquila com gestores e rh, dinamica de grupo lógica e bem elaborada..