Perguntas de entrevista de Assistente Administrativo na Latam Airlines Group | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Assistente Administrativo na Latam Airlines Group

Entrevistas em Latam Airlines Group

2,0

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Latam Airlines Group (São Paulo, São Paulo).

Resumindo: muito para pouco. Todos candidatos um a um precisou se expor perante aos demais contando sobre a vida, experiências etc. A segunda foram chamados apenas alguns para entrevista particular. Essa na qual a gestoras mais fala sobre a vida do que querer saber da sua. E deixa claro no final que já está contratado. Falando até dos documentos que o RH irão pedir. No final, passaram quase 1 mês e nenhuma devolutiva foi dada.

Outras avaliações de entrevista para Latam Airlines Group

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Latam Airlines Group.

O processo seletivo foi tranquilo, passei somente por uma entrevista presencial na qual foram feitas perguntas sobre minhas perspectivas e planos para o futuro.