Perguntas de entrevista de Assistente De Relacionamento na Latam Airlines Group | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Assistente De Relacionamento na Latam Airlines Group

Entrevistas em Latam Airlines Group

1 Avaliação da entrevista

Entrevista para Assistente De Relacionamento

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Latam Airlines Group (São Paulo, São Paulo).

Achei que participar de um processo seletivo na maior companhia área da América latina seria uma experiência respeitosa, mas me enganei. Tive que imprimir 3 fichas e levar preenchidas, fiz teste online e participei da entrevista pessoal que consistiu em apresentação, dinâmica em grupo e redação. A próxima etapa seria a entrevista com gestor, porém nunca mais obtive nenhum retorno. Mandei e-mail para a recrutadora (Juliana Mussial Torres) e fui ignorado. Tirando o fato que o processo atrasou mais de meia hora para iniciar e fiquei esperando do lado de fora da empresa no frio (a recepção é do lado de fora e não colocam os candidatos em uma sala quando chegam). Cheguei com meia hora de antecedência, ou seja, esperei uma hora. Uma empresa gigante, mas que não tem o mínimo de respeito para com seus candidatos.